CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

FaithNoMore

Citação de: miniMilk em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
O Abel levar amassos constantes do RV da que pensar
E que o RV quase só limpa o chão com um treinador por volta. O Abel

O Jesus levou um banho do Quique por ex,isso não é regra.


|OnE|

Citação de: Chairman em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2018, 18:13
Este era daqueles lances que se fosse com os porcos estava-se tudo a chorar por não anular. O GR sai mal mas sendo dentro da pequena área, pareceu-me falta.
A mim não me parece ser dentro da pequena área
Foi fora.

Shoky

Citação de: tommy7x em 23 de Dezembro de 2018, 18:21
Vocês acham que esta merda é bom futebol? Foda-se. Quando jogarmos bom futebol vocês dizem que é futebol intergalático

Os padrões estão na fossa.

miniMilk

O lance para mim nem é claro que seja na pequena área. E mesmo que fosse não é falta.

Mas nesse aspecto estou de consciência tranquila. Nao sou dos que vejo 5 penalties contra os rivais por jogo

joaoaria

O golo do Jardel é bastante parecido ao do Luisão contra os lagartos no título 2005

daniel.gomes

Citação de: Boddicker em 23 de Dezembro de 2018, 18:13
Este era daqueles lances que se fosse com os porcos estava-se tudo a chorar por não anular. O GR sai mal mas sendo dentro da pequena área, pareceu-me falta.


O copo que bebeste é que não era pequeno. Esse fragueiro está completamente fora da pequena área.


futeboldelite

Citação de: Leonzo em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Luisslb56 em 23 de Dezembro de 2018, 18:19
Melhor só se o Braga marcar na própria. Já deviam estar 4-0
Que exegero, o resultado justo ao intervalo era 2-1.

Não sei que futebol vêem vocês se tirassem o volume da VTV também ajudava.

lance do jonas, 2 contraataques perigosíssimos depois disso.

Podia estar 4-1 sem qq dificuldade.

KRF

Se jogassemos assim nunca teriamos perdido com o moreirense e com isso estariamos a 1 ponto dos porcos... não consigo atinar com essa derrota

ItsY2Inferno

Uma coisa é certa.. Meteram  o Zivkovic a marcar os cantos já vão dois lá dentro

Schuldiner

Boa pressão na primeira fase do Braga, fora isso, mais do mesmo, fraca qualidade no critério. Quem diria que Zivkovic em vez de Pizzi a marcar bolas paradas podia dar em golo, mesmo assim ainda deixam Pizzi marcar umas. Faz-me lembrar o Cristiano a marcar bolas paradas para a bandeirola quando têm Pjanic. Just give up. Dá a bola ao Zivkovic caralho. Grande golo dele, muito bem colocado o remate.

O Braga tem algumas movimentações bem trabalhadas no último terço, mas parece-me que têm muita dificuldade na 1ª fase se pressionados, talvez devido à fraca qualidade dos jogadores, ou dos processos, ou dos dois. Seja como for, Abel ainda não me convenceu que tem o que é preciso para treinar o Benfica e muito menos no estado em que estamos.


slb2tuga

O Braga se quer ser maior não pode ter a postura que teve até ao primeiro golo do Benfica

Fechadinho a tras

Tiveram uma boa reação depois do golo durante 10 minutos

Petrucci

Citação de: Kratos em 23 de Dezembro de 2018, 18:22
Citação de: Petrucci em 23 de Dezembro de 2018, 18:21

Pior resultado para o Benfica, a longo prazo.

Penso que já todos nós percebemos que o Rui Vitória pode perder 10 jogos seguidos que não sai enquanto o JJ não tiver as malas feitas.

A luz que o Vieira viu foi a notificação de mensagem do JJ no telemóvel.

Portanto, que o Benfica ganhe, para sair o menos lesado no meio disto tudo.

Já acreditei mais que o JJ viesse.