CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

Andris

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2018, 17:10
Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?
Não te quero enganar, mas tenho ideia de que saem 1 semana antes, mais coisa menos coisa.

Calcio

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2018, 17:10
Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?
Fala com o Koto ou com o outro user açoriano o qual agora não me lembro o nome.  ;D

Qualquer coisa e combinas com eles.  O0

ana_lopes2009

#1998
Aquilo que se passou ontem junto as portagens em Espinho é a cara do país em que vivemos..
https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/765596

af10

Citação de: Calcio em 24 de Dezembro de 2018, 17:24
Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2018, 17:10
Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?
Fala com o Koto ou com o outro user açoriano o qual agora não me lembro o nome.  ;D

Qualquer coisa e combinas com eles.  O0

Fala com o Pikes.
Ele até costuma ir ver o Santa Clara

K9Pitbull

Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2018, 17:10
Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?
Fala com o user Pikes.

Calcio

Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2018, 17:45
Citação de: Calcio em 24 de Dezembro de 2018, 17:24
Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2018, 17:10
Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?
Fala com o Koto ou com o outro user açoriano o qual agora não me lembro o nome.  ;D

Qualquer coisa e combinas com eles.  O0

Fala com o Pikes.
Ele até costuma ir ver o Santa Clara
ISSO! O Pikes!

Toronto_SLB

Excelente vitoria com uma exibicao soberba.  Que seja o click para lancar a equipa para o titulo.  Nao fosse o "VAR" la' do norte e neste momento estavamos em primeiro.  Mesmo assim iremos la' chegar. 

Gonçalo_SLB

Finalmente houve Benfica!! :slb2: :slb2:

Vitória inteiramente justificada e com muitos bons momentos de futebol ofensivo. No aspecto defensivo, cometemos alguns erros comprometedores.

Com o nosso plantel, jogos como o de ontem deveriam ser a regra e não a excepção. E é por isso mesmo que, apesar de estar extremamente satisfeito com esta vitória (bela prenda de Natal), continuo muito apreensivo para o resto da temporada.

alves6

Eu a ver o rescaldo do jogo, e à saída do estádio adeptos do Benfica a dizer que a fase má do Benfica não foi assim tão má, outros a dizer que vamos ser campeões facilmente... Eu não consigo perceber o que vai na cabeça da maior parte dos nossos adeptos. A segunda opinião ainda percebo pela excitação do pós jogo com um grande resultado, agora a primeira menos de uma semana depois daquele resultado e exibição contra o Montalegre é realmente triste.

Boddicker

Citação de: Calcio em 24 de Dezembro de 2018, 17:50
Citação de: af10 em 24 de Dezembro de 2018, 17:45
Citação de: Calcio em 24 de Dezembro de 2018, 17:24
Citação de: Boddicker em 24 de Dezembro de 2018, 17:10
Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?
Fala com o Koto ou com o outro user açoriano o qual agora não me lembro o nome.  ;D

Qualquer coisa e combinas com eles.  O0

Fala com o Pikes.
Ele até costuma ir ver o Santa Clara
ISSO! O Pikes!

Obrigado a todos :) irei entrar em contacto com ele quando tiver a certeza das datas.  O0

StarWars

Citação de: eaglerp em 24 de Dezembro de 2018, 14:23
Citação de: StarWars em 24 de Dezembro de 2018, 10:48
Citação de: eaglerp em 23 de Dezembro de 2018, 21:26
Não esquecer que o Braga é só o nosso melhor adversário em casa....penso não estar enganado mas acho que nunca ganhou na luz...

No entanto bom jogo em que tudo saíu bem...7 remates 6 golos e algumas jogadas bem vistosas
Já ganhou e não foi assim há tanto tempo.

Para o campeonato? Nunca...
Quem falou em campeonato?
O teu comentário falou dos confrontos. Não especificaste.

StarWars

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Dezembro de 2018, 13:27
Citação de: StarWars em 24 de Dezembro de 2018, 10:48
Citação de: eaglerp em 23 de Dezembro de 2018, 21:26
Não esquecer que o Braga é só o nosso melhor adversário em casa....penso não estar enganado mas acho que nunca ganhou na luz...

No entanto bom jogo em que tudo saíu bem...7 remates 6 golos e algumas jogadas bem vistosas
Já ganhou e não foi assim há tanto tempo.


Para o campeonato nunca ganhou, julgo que a unica vitória foi para a Taça da Liga.
Taça de Portugal

Flavius

#2008
Já falei aqui no Fórum da minha prima fanática pelo Braga e anti-Benfiquista, hoje disse-me que o Braga não jogou nada e que se jogasse o que sabia, o Braga tinha dado seis e não o contrário. Bastou dizer-lhe isto "Imagina se o Benfica tivesse treinador no jogo de ontem" e calou-se logo. Tentou dar a ideia de que o Braga foi roubado.

PS: Ela foi ver o jogo ao café e veio-se embora ao minuto sessenta e cinco.

Harlem

Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 16:59
Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2018, 15:31
Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!




Se a piadola fosse sobre sócios das centrais e pipocas caía o carmo e a trindade... mas é o costume. Feliz Natal

Espera lá, eu disse alguma mentira? Vais-me dizer que o pessoal dos NN não fuma ganzas?  :rir: :2funny:

Eu já fui ver vários jogos com os NN, não é preciso estar-se lá dentro para saber que a maioria passa o jogo a fumar ganzas. Devias te sentir ofendido por outra coisa qualquer, isto não ofende ninguém.

Também não me viste a pegar no facto de terem apoios do Vieira para os bilhetes e deslocações, podia ter alterado a faixa para mandar a farpa, mas não o fiz. Fiquei-me pelo óbvio.

Feliz natal!  :victory:

E queres que te diga quantos amigos que vão para as centrais e fumam ganzas eu tenho? Não ofende ninguém mas é escusado. Tão escusado como o constante desprez o e desrespeito que vejo neste fórum costntantemente para quem vai para a Sagres piso 0 ou vai ao futebol com elementos dos NN. É só o pessoal do sb o verdadeiro. Tudo o resto são militares do Vieira.