CN 14ª J: SL Benfica 6 - 2 SC Braga, 23Dez. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 6 - 2 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Jardel (Germán Conti [75m]), Rúben Dias, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Filip Krovinović [78m]), Jonas (Haris Seferović [62m])
Treinador: Rui Vitória
SC Braga: Tiago Sá, Goiano, Bruno Viana, Pablo, Sequeira, Ricardo Esgaio, Fransérgio, Claudemir, Ricardo Horta, Dyego Sousa, Paulinho
Treinador: Abel Ferreira
Golos: Pizzi (19), Jardel (39), Álex Grimaldo (48), Jonas (54), Franco Cervi (63), André Almeida (67)

PedroMartins


daniel.gomes

Citação de: volt em 23 de Dezembro de 2018, 20:49
Pela primeira vez na vida, fui à bola e decidi não entrar. Fiquei cá fora por opção.

Fui passear à adidas a ver se comprava alguma coisa mas estava tudo ao preço do ouro, voltei para as rulotes do alto e fui buscar cerveja.

O Benfica ganha 6-2 e joga bem à bola, pelo que me disse a malta amiga.

Portanto.. a próxima vez que for à luz.. vou voltar a fazer o mesmo. Se ganharmos, está encontrado o cagalo para esta época.


Olha eu acendi a lareira ontem, ainda não tinha acontecido em nenhum jogo do Benfica. Vou fazer no próximo também.
Se resultar em Maio, com 30 graus, ainda estou eu de lareira acesa.


o_bEnFiQuIsTa

Resumindo, temos gente que compra bilhete e não entra no Estádio, gente que acende a lareira mesmo que não esteja frio, treinadores a dar voltas a rotundas.

Quem dá mais? Alguém que vá a Fátima de trenó enquanto come bolachas semi-ensopadas em água da torneira e só com uma meia calçada? Criatividade pelo Benfica, precisa-se.

MTrigueiros

Grande vitória. Não vi o jogo, só pude ver o resumo, portanto não vou opinar. Que seja para manter.

Que esta melhoria continue e com os mesmos efeitos, o Porto desde que começámos a ganhar (mal e porcamente, mas são vitórias) tem vindo a quebrar. Temos de continuar a pôr pressão.

+1benfiquista

Citação de: Pasárgada em 24 de Dezembro de 2018, 13:47
Citação de: +1benfiquista em 24 de Dezembro de 2018, 10:27
Citação de: Pasárgada em 24 de Dezembro de 2018, 02:34
Citação de: Shoky em 23 de Dezembro de 2018, 19:31
Para mim é a enésima prova que com treinador éramos campeões a cagar. Temos um super plantel. E na LE éramos candidatos.
Que exagero! O Benfica historicamente nunca ganha campeonatos a cagar, tu que tens gigas e gigas de informação de tudo do Benfica, sabes bem disso, que mesmo com outro treinador nunca iríamos ganhar um campeonato a cagar em Portugal e se acreditas nisso és mais ingênuo do eu pensava, mesmo em 2010 com o futebol compressor do JJ foi um cabo dos trabalhos no final, houve um campeonato do tetra que ganhamos mais folgadinho, fora esse desde os anos 70 que nem um se ganha a cagar, concordo com o super plantel para consumo interno, na LC ou LE temos um plantel limitado para ganhar uma competição europeia mesmo com outro treinador....
Provavelmente irás pensar que penso pequenino, mas eu acho, que é ser realista!
Tantas vezes dizem que a qualidade da nossa liga está pior seja das equipas pequenas e grandes e depois contradizem se ao dizer que somos candidatos a uma liga Europa quando existem este ano muito boas equipas nessa competição.
Atenção estou a falar das opiniões gerais aqui no fórum que tenho lido, não é só apontar o dedo só á tua pessoa.

2013/2014 não foi a cagar?
Deverias ter mais atenção a ler, existe uma frase ali em que digo que um dos campeonatos do tetra foi ganho de forma mais folgadinha...
Não sei usar o bold senão até assinalava. Feliz natal companheiro.

Ou seja, a cagar. Boas festas.

Harlem

Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!




Se a piadola fosse sobre sócios das centrais e pipocas caía o carmo e a trindade... mas é o costume. Feliz Natal 


Ru10

Fico perplexo como o ódio demonstrado a grupos de sócios por aqui e com a tamanha via aberta.
Funcionários não se pode insultar que se leva amarelo. Sócios já é na boa. Sejam grupos de apoio ou sócios das Casas. Estão todos comprados. São todos uns vendidos. E são tratados como merda.

Depois riem-se que os outros digam que o Benfica compra tudo e todos e acham-nos ridículos. Mas depois acreditam que próprios sócios, milhares, se vendem.

Das coisas que mais me enoja enquanto Benfiquista neste espaço.

sbremoved_33753

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2018, 15:31
Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!




Se a piadola fosse sobre sócios das centrais e pipocas caía o carmo e a trindade... mas é o costume. Feliz Natal

Espera lá, eu disse alguma mentira? Vais-me dizer que o pessoal dos NN não fuma ganzas?  :rir: :2funny:

Eu já fui ver vários jogos com os NN, não é preciso estar-se lá dentro para saber que a maioria passa o jogo a fumar ganzas. Devias te sentir ofendido por outra coisa qualquer, isto não ofende ninguém.

Também não me viste a pegar no facto de terem apoios do Vieira para os bilhetes e deslocações, podia ter alterado a faixa para mandar a farpa, mas não o fiz. Fiquei-me pelo óbvio.

Feliz natal!  :victory:

sbremoved_33753

Citação de: VivaoBenfica em 24 de Dezembro de 2018, 13:37
Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!



Que parvoíce.

Há sempre ofendidos.

Só não se ofendem quando andam à porrada com benfiquistas que mostram o descontentamento ou quando mamam bilhetes e deslocações à pala do Vieira.

Enfiem a hipocrisia no olhinho do cu. Aqui ninguém come gelados com a testa.

Boddicker

Pessoal em Janeiro vou passar um fds aos Açores com a namorada, reparo agora que posso apanhar la um jogo do Benfica. Como é provavel que esgote, queria comprar os bilhetes o  mais rapidamente possível. Os bilhetes para o campeonato normalmente só saem na semana do jogo?

sbremoved_33753

Vêm todos em grupo ver se comemos gelados com a testa.  ;D

Eu estou-me mais a cagar para o que vocês - meninos da claque - dizem. É para o lado que eu durmo melhor.

É bom que tenham noção que ninguém aqui anda a dormir, por isso cuidado a quem atiram gelados. Nem toda a gente engole hipocrisia da grossa.

Agora ficámos todos a saber que os NN não fumam ganzas, tal não é a revolta. Em breve ficamos a saber também que vão fazer uma peregrinação a Fátima brevemente e que todos os domingos vão à missa.

Iron Mask

Citação de: NoNameSLB em 24 de Dezembro de 2018, 15:31
Citação de: Kratos em 24 de Dezembro de 2018, 00:42
Só agora é que li melhor a faixa dos NN!!!




Se a piadola fosse sobre sócios das centrais e pipocas caía o carmo e a trindade... mas é o costume. Feliz Natal

Realmente aquela claque já é uma piadola. Não precisa de mais.

Calcio

Eles não fumam ganzas, agora é só cigarros electrónicos.

Estes velhadas hoje em dia estão fora da cena...