Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Rigters

A única maneira de chegar à final é não apanhar tubarões até lá. Portanto, era desde já o sorteio de amanhã tratar de nos colocar um caminho fácil e meter tubarões vs tubarões para se irem eliminando aos poucos. É verdade que há um lote de favoritos e superiores a nós, mas até podemos ter sorte de chegar à final só defrontando adversários inferiores à nossa qualidade.

Seja como for, e seja contra quem for, carrega Benfica!

daniel.gomes

Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2019, 02:17
2 de Março Porto, 7 Março LE 1°mão, 10 Março Belém em casa, 14 Março LE 2°mão  e 17 ou 18 Março Moreirense fora.

O ideal para a próxima eliminatória era calhar um Dínamo ou Slavia com o primeiro jogo fora e se possível deixar eliminatória bem encaminhada ou quase resolvida.

Preocupa me o jogo em Moreira de Cônegos. Na Luz como Belém SAD , temos obrigação de  com qualquer que seja o 11 inicial, ganhar.

Dia 17 O jogo com o Moreirense. É data de selecções depois disso, logo o jogo terá de ser domingo. Por causa dos estágios

IloveSLB2014

Citação de: daniel.gomes em 22 de Fevereiro de 2019, 04:03
Citação de: IloveSLB2014 em 22 de Fevereiro de 2019, 02:17
2 de Março Porto, 7 Março LE 1°mão, 10 Março Belém em casa, 14 Março LE 2°mão  e 17 ou 18 Março Moreirense fora.

O ideal para a próxima eliminatória era calhar um Dínamo ou Slavia com o primeiro jogo fora e se possível deixar eliminatória bem encaminhada ou quase resolvida.

Preocupa me o jogo em Moreira de Cônegos. Na Luz como Belém SAD , temos obrigação de  com qualquer que seja o 11 inicial, ganhar.

Dia 17 O jogo com o Moreirense. É data de selecções depois disso, logo o jogo terá de ser domingo. Por causa dos estágios
Fds, isso é péssimo. 2°mão da LE. tem de ser na Luz.

BenficaSempre20

Com todo respeito ao Slavia mas não me importava que fossem eles a sair no sorteio .

fabioly

Com a sorte que temos em sorteios acho que vamos apanhar com um Sevilha ou Frankfurt, gostaria de apanhar o Villarreal ou Slavia.

nightcrowler

Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2019, 01:14
Para mim é isto:

Chelsea
Arsenal
Inter
Napoli
Sevilla

Valencia
Eintracht
Zenit
Rennes
Red Bull Salzburg

Villarreal
Krasnodar
Dynamo Kyiv
Dinamo Zagreb
Slavia

Estive indeciso onde colocar Sevilla e Valencia...

Sevilla tem melhor colectivo e ideia de jogo, Valencia tem mais qualidade individual (é ela por ela).

O sorteio anterior não foi muito positivo para nós, na medida em que houve poucos jogos entre os teoricamente mais fortes.
Do lote inicial, saíram fora apenas lazio e Shaktar.
A nossa evolução nesta competição vai depender muito do sorteio, porque parece-me que o nosso plantel não tem extensão suficiente para andar por aí a desdobrar-se em campeonato taca e liga Europa.

JPSilva

Citação de: nightcrowler em 22 de Fevereiro de 2019, 07:51
Citação de: Blitzer em 22 de Fevereiro de 2019, 01:14
Para mim é isto:

Chelsea
Arsenal
Inter
Napoli
Sevilla

Valencia
Eintracht
Zenit
Rennes
Red Bull Salzburg

Villarreal
Krasnodar
Dynamo Kyiv
Dinamo Zagreb
Slavia

Estive indeciso onde colocar Sevilla e Valencia...

Sevilla tem melhor colectivo e ideia de jogo, Valencia tem mais qualidade individual (é ela por ela).

O sorteio anterior não foi muito positivo para nós, na medida em que houve poucos jogos entre os teoricamente mais fortes.
Do lote inicial, saíram fora apenas lazio e Shaktar.
A nossa evolução nesta competição vai depender muito do sorteio, porque parece-me que o nosso plantel não tem extensão suficiente para andar por aí a desdobrar-se em campeonato taca e liga Europa.

Mas o sorteio anterior tinha cabeças de série estabelecidos, havia pouco espaço para surpresas

slb2tuga

Dinamo Zagreb era bom
a viagem é curta
tinhamos o apoio dos gajos do Hadjuk,

GoloDeLetra

Montano89

castelo

Citação de: slb2tuga em 22 de Fevereiro de 2019, 08:25
Dinamo Zagreb era bom
a viagem é curta
tinhamos o apoio dos gajos do Hadjuk,
Mas seria um deslocação muita complicadas para a malta devido as amizades