Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

francisco

É essencial recuperar Fejsa e Jardel e meter Jonas em condições. E impensável andar em quartos de final europeus com Cervi e Yuri Ribeiro

Napster03

Citação de: Deus Jonas em 22 de Fevereiro de 2019, 12:43
Chelsea vai à Champions pela Premier.

Vão cagar na Europa

Chelsea ou Arsenal. Parece me uma aposta segura num destes. Nao chegam ao quarto lugar pela Premier nenhum deles.

Deus Jonas

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Espero estar enganado, mas o Benfica não tem plantel para se sentar nas duas cadeiras. Agradecer ao Bigodes.

Se o Benfica não tem ninguém tem em Portugal.

Tens opções a rodos e de qualidade


ratm1904

Muita atenção a quem vai a Zagreb principalmente. Os NN têm amizade com a torcida split...

Sr_Benfiquista_91

Este sorteio foi muito bom, não há dúvidas.
E pelo que estive a ver, se cumprirmos a nossa obrigação e nos classificarmos para a próxima fase, mesmo sendo contra uma equipa mais forte, teremos um calendário muito positivo.

Feirense (F)
Liga Europa
Setubal (C)
Liga Europa
Maritimo (C)

Lemon

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Concordo. É no minimo estranho que nenhum dos grandes candidatos jogue entre si. Arsenal, Chelsea, Sevilla, Valencia, Napoli. Nada. Zero.

francisco

Citação de: Deus Jonas em 22 de Fevereiro de 2019, 12:44
Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Espero estar enganado, mas o Benfica não tem plantel para se sentar nas duas cadeiras. Agradecer ao Bigodes.

Se o Benfica não tem ninguém tem em Portugal.

Tens opções a rodos e de qualidade
Ui, então não. Conti, Yuri Ribeiro, Salvio, Cervi... Estou deleitado.

Tapion

Citação de: ratm1904 em 22 de Fevereiro de 2019, 12:45
Muita atenção a quem vai a Zagreb principalmente. Os NN têm amizade com a torcida split...

Sim, provavelmente vai haver pessoal da torcida split com os NN.

Baron_Davis

Citação de: Deus Jonas em 22 de Fevereiro de 2019, 12:43
Chelsea vai à Champions pela Premier.

Vão cagar na Europa

entao nao vai

o Naite está em quarto e em principio salta fora da champs brevemente

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 22 de Fevereiro de 2019, 12:41
Citação de: Rei em 22 de Fevereiro de 2019, 12:36
Cheira-me que muitas equipas favoritas vão cair.

Para muitas das favoritas a Liga Europa vai virar prioridade, porque poderá ser a única forma de garantirem a entrada na Champions.

Chelsea e Inter devem ir com tudo. Não estão muito bem nos campeonatos, sobretudo para o Chelsea em 6o é a salvação da época. O inter já não chega ao 2o e o o 3o lugar controlado.

Royal_Flush

Uma visão optimista:

Oitavos: Zagreb
Quartos: Villareal
Meias: Inter

Final: vingar Sevilla

Renato Ferreira

Sinceramente só me chateia o Nápoles nestas equipas o resto marcha tudo

benficaslb1

Citação de: Lemon em 22 de Fevereiro de 2019, 12:45
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Concordo. É no minimo estranho que nenhum dos grandes candidatos jogue entre si. Arsenal, Chelsea, Sevilla, Valencia, Napoli. Nada. Zero.

Estranho? Não lances suspeitas infundadas sff


https://observador.pt/2018/05/18/michel-platini-admite-uma-pequena-aldrabice-no-mundial-1998-organizacao-nao-queria-brasil-franca-antes-da-final/

ChEsTeR

Eu quero o campeonato se entretanto der para ir avançando aqui tanto melhor, depois tudo pode acontecer.