Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

magoslb

Citação de: Lemon em 22 de Fevereiro de 2019, 12:45
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Concordo. É no minimo estranho que nenhum dos grandes candidatos jogue entre si. Arsenal, Chelsea, Sevilla, Valencia, Napoli. Nada. Zero.

De Frankfurt e Inter um  marcha, era dois candidatos, ali numa linha abaixo de Chelsea e Nápoles.

Ramiro Lopes

Citação de: Chairman em 22 de Fevereiro de 2019, 12:48
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.
Porquê?
Porque as melhores equipas não jogam entre si e deverão estar todas nos quartos de final. Se assim for, para ganhar a LE, deveremos ter de as vencer nos quartos, meias e final.

IloveSLB2014

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2019, 12:44
É essencial recuperar Fejsa e Jardel e meter Jonas em condições. E impensável andar em quartos de final europeus com Cervi e Yuri Ribeiro
O Yuri Ribeiro vai jogar nesta eliminatória com os croatas. E apostava que até joga os dois jogos

_JonasThern_

Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 12:50
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2019, 12:49
Vencendo o Dínamo Zagreb, apanhar o vencedor do Villarreal vs Zenit era um rebuçadinho.
isso era meter um pe e meio nas meias.. a rodar. Ahhha

É possível. Na última final a que fomos apanhámos um AZ Almaar nos quartos. E volto a dizer... não acredito que Inter, Nápoles e Arsenal passem. Pelo menos todos. Estou a contar com uma ou duas surpreas aí.

2doMats

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2019, 12:47
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Não acho que tenha sido assim tão mau... Vamos ver se Inter, Nápoles e até mesmo o Arsenal conseguem passar. Ponho as minhas dúvidas...
Hmmm acho que não temos equipa para Chelsea, Arsenal, Nápoles e Sevilla a duas mãos e esses 4 devem continuar todos. A não ser que Rennes e Salzburgo façam algo muito especial.

_JonasThern_

Citação de: SonicYouth em 22 de Fevereiro de 2019, 12:50
Valeu pelo nosso sorteio e pelo:
Frankfurt vs Inter
e
Nápoles vs Salzburgo

Junta aí o Arsenal vs Rennes e pensas exactamente como eu.

Gaivoto

Atingir os Quartos, que é o mínimo para o nosso estatuto e ver boas equipas já a ficar pelo caminho

Foi um bom sorteio em geral

farmacia franco

Citação de: ccm em 22 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2019, 12:18
Em Zagreb um gajo consegue sacar uma gajita ou outra?

Sim, como em qualquer lado. Basta seres bonito.

Sim exacto porque pessoal normal é mais complicado, depende do carisma atitude, mas o que importta é tentar em 20 negas vai sser um sim, e depende pode ser á primeira no fundo PINARÁS

francisco

#1628
Saudades de fazer equipas de segundas linhas para quartos-de-final europeus com Rodrigo, Salvio bom, Amorim, Sulejmani e Sílvio.

_JonasThern_

Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:52
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Fevereiro de 2019, 12:47
Citação de: MattsMagnusson em 22 de Fevereiro de 2019, 12:40
Sorteio bom para ir aos quartos mas péssimo para as aspirações de trazermos o caneco.

Não acho que tenha sido assim tão mau... Vamos ver se Inter, Nápoles e até mesmo o Arsenal conseguem passar. Ponho as minhas dúvidas...
Hmmm acho que não temos equipa para Chelsea, Arsenal, Nápoles e Sevilla a duas mãos e esses 4 devem continuar todos. A não ser que Rennes e Salzburgo façam algo muito especial.

Em relação ao Sevilha não os acho nada de especial. Arsenal e Chelsea sim. Chelsea passará sem grandes dificuldades. Vamos ver o Arsenal.

20Nico Gaitan20


Napster03

E' pena algunsm favoritos nao se cruzarem entre si mas atencao que pode haver algumas surpresas.

Palpita me que Inter por exemplo vai ficar pelo caminho e mesmo as equipas espanholas nao sei nao.

Sá das Violas30

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2019, 12:53
Saudades de fazer equipas de segundas linhas para quartos-de-final europeus com Rodrigo, Salvio, Amorim, Sulejmani e Sílvio.
Isto.

Meio_metro

Passar simples...

Precisamos dos pontos... É de recuperar algum estatuto..

Deus Jonas

Benfica tem um plantel vasto porque o Lage criou opções onde antes não existiam.

Hoje há Corchia, Yuri, Samaris, Florentino, Ferro, Jota, Félix

E ainda há de fora Jardel, Fejsa, Conti.

E não me venham com tangas que o Benfica está sujeito a grande desgaste nos jogos internos porque para bater o Belenenses na Luz, ou o Setúbal na Luz não são jogos que precisemos sequer dos titulares todos.

O Benfica tem que meter a lenha toda na Europa e nos jogos fora. Em casa tem que ir gerindo. Há quantidade e qualidade.