Sorteio dos 1/4 e Meias-Finais da Liga Europa (Frankfurt-Slavia Praha/Chelsea)

Andris

Foi dos adversários mais acessíveis que nos poderia ter calhado e, acima de tudo, é importante a 1.ª mão ser fora.

De resto, já é bom haver um Frankfurt-Inter e um Napoli-Salzburg, mas não deixa de ser curioso que os teóricos favoritos se tenham evitado.

rlaranjeiro

Citação de: Andris em 22 de Fevereiro de 2019, 18:26
Foi dos adversários mais acessíveis que nos poderia ter calhado e, acima de tudo, é importante a 1.ª mão ser fora.

De resto, já é bom haver um Frankfurt-Inter e um Napoli-Salzburg, mas não deixa de ser curioso que os teóricos favoritos se tenham evitado.

A UEFA praticamente fez um sorteio com cabecas de serie.

Chuck

Citação de: Bryan. em 22 de Fevereiro de 2019, 17:32
Falando do Zagreb,

Fiquei super excitado quando vi o sorteio, por estarmos nos Quartos.

Depois de ver os resultados deles esta época acalmei os cavalos.
Ok que somos super favoritos na mesma mas eles estão a esmagar a concorrência interna e fizeram uma Liga Europa fenomenal, incluindo um 0-2 em Bruxelas ao Anderlecht e um 4-1 ao Fenerbahçe que o Coach Donkey tanto se gabou de ultrapassar.

Não é que veja euforia, nem concordaria com ela mas entendo visto haverem adversários piores.

Parecem uma equipa que está a apostar muito na competição, o campeonato deve ter estado encaminhado desde início, com esta gestão de jogadores aliados a alguma qualidade percebe-sa a boa campanha na fase de grupos.

Não esquecer que este Fener está em 15º na Turquia e o Anderlecht em 6º na Bélgica.

hertz

Bom sorteio para nós.
Foi pena não terem quase calhado equipas mais fortes a defrontarem-se.

Schuldiner

Melhor sorteio possível, Slavia Praga ou Dinamo Zagreb é ela por ela.

Posto isto, não estou nada entusiasmado com a LE. Vai ser e já está a ser muito complicado, a gestão física de Seferovic, Félix, Pizzi e Grimaldo por exemplo, especialmente os dois primeiros, onde de momento parece que não temos mesmo alternativas estáveis.

ricardoslb1988

Citação de: poliban em 22 de Fevereiro de 2019, 12:29
Citação de: ricardoslb1988 em 22 de Fevereiro de 2019, 12:23
Citação de: ccm em 22 de Fevereiro de 2019, 12:22
Citação de: Jotenko em 22 de Fevereiro de 2019, 12:18
Em Zagreb um gajo consegue sacar uma gajita ou outra?

Sim, como em qualquer lado. Basta seres bonito.
Na vida não há bonitos nem feios. Há pobres e ricos O0

Normalmente quem diz isso é feio.

Sorry.
Não me considero um gato mas também longe de ser um aborto.  ;D

Rei

Citação de: Schuldiner em 22 de Fevereiro de 2019, 18:50
Melhor sorteio possível, Slavia Praga ou Dinamo Zagreb é ela por ela.

Posto isto, não estou nada entusiasmado com a LE. Vai ser e já está a ser muito complicado, a gestão física de Seferovic, Félix, Pizzi e Grimaldo por exemplo, especialmente os dois primeiros, onde de momento parece que não temos mesmo alternativas estáveis.

Vocês levam a gestão física muito à letra. A gestão pode ser feita tendo muitos jogos, o Benfica pode perfeitamente lutar pela conquista da Liga Europa sem meter em risco o campeonato.

E há que olhar para o nosso calendário, o Benfica tem a vantagem de ir ao Dragão e a Moreira de Cónegos em alturas muito boas. Essas duas deslocações serão as mais complicadas até ao fim do campeonato. O jogo com o Braga provavelmente não irá decidir nada e nas outras jornadas os jogos são bastante mais acessíveis e dará para gerir bem o plantel de forma a que se ataque ambas as competições.

20simao1

Muito bom sorteio somando os vários aspetos, não estando já ganho.

O Dinamo de Zagreb é a equipa que tenho avisado desde o verão que ia crescer como tinha dito do Estrela Vermelha. Livrou-se do caminho dos campeões. E pelos resumos na LE, tenho reparado que devem ter boa geração, devem ser putos. Não me admirava nada que ofensivamente (ou a nós defensivamente) nos criem bem mais problemas que os burros dos turcos. Mas de resto... o percurso deles tem que acabar agora. Em todas as outras eliminatórias há pelo menos uma equipa mais forte teoricamente em cada, excluindo-nos a nós.

2ª mão em casa, quando é obrigatório o jogo seguinte na Liga ser domingo.

Primeiro jogo até é o às 17h55, que se calhar me dava jeito ;D

Nationalteam

Uma Equipa talentosa, temos que ter cuidado! Vai ser mais dificil do que com o Gala!

Semper Fidelis

Smile

Mestre30

Bom sorteio.

Ir gerindo mt bem a equipa é fundamental.

Bora!!

blueviper

Então tivemos um pouco de sorte desta vez?

Agora é competencia, concentração e focados que as coisas podem-nos correr bem.

blueviper

Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2019, 19:22
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 17:13
Citação de: iKatz em 22 de Fevereiro de 2019, 17:12
Citação de: costapequeno em 22 de Fevereiro de 2019, 17:12
Citação de: ZICKLER em 22 de Fevereiro de 2019, 17:09
Citação de: Semper Fidelis em 22 de Fevereiro de 2019, 16:50
vamos ao que interessa
as miúdas croatas são giras?

Giras é favor.

São uma mina de cona fresca

forum de familia,respeitar os valores.
As russas tambem sao

as mulheres nao devem ser vistas como um objecto sexual.

algumas gostam ;D

Para quem lá for.....é melhor não levarem as marias.

Não se desgraçem...não vale a pena.

cada avião por aqueles lados jazus.

blueviper

Citação de: Nationalteam em 22 de Fevereiro de 2019, 19:12
Uma Equipa talentosa, temos que ter cuidado! Vai ser mais dificil do que com o Gala!

Uma mina de jovens talentos.

Um pouco á nossa imagem.