CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

peter058


rudra28

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2019, 21:01
acabou o campeonato para nós hoje . Agora se o vieira insistir nesta fraude tem de pagar em 2020 .
Se viesse um treinador não acabava, ainda que esteja muito difícil.

Centrix

Isto é uma vergonha.

ALGUÉM QUE DESPEÇA ESTA FRAUDE DO CARALHO! INCOMPETENTE!

Jamal

Miseráveis não há ninguém que saiba por ordem nesta merda.
Meio campo dominado e o treinador a olhar.

_adviser_


ricardo.jcg


ChEsTeR



Greg76

Com tanto treinador desempregado...
A ver se hoje vai alguém ao Estádio da Luz receber estes rapazolas...

Widowmaker1

Citação de: Kaleidoscope em 02 de Janeiro de 2019, 21:03
Apesar de tudo acardito numa reviravolta na 2ª parte. Tenho muita crença dentro de mim!

Um user a quem eu dei like ontem falou em 6x2... com o Jonas marcando os nossos 6... estamos bem embalados.

alves6

Mas algum dia o Benfica irá ganhar algo de relevante com jogadores destes? Pizzi, almeidas, jardeis. Que equipa miserável.


mellamotom

Citação de: 20simao1 em 02 de Janeiro de 2019, 21:03
Livre na direita e não é o Zivkovic que marca mas sim o Pizzi, ISTO SÓ PODE SER BRINCADEIRA CRL!

E agora canto da direita a mesma merda
quanto tivemos o tempo todo sem marcar de bolas paradas e marcou-se canto da direita do Ziv

foda-se...
"agora diz-me onde é que isso é culpa do treinador?" xD

Birk

Fantástico!

Agora renovem com o André Almeida até 2024!

Cambada de idiotas

Capitao4

Não se pode manter os mesmos jogadores jogo após jogo, quando o que vemos é um futebol pobre.