CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

RedVC

A única coisa boa esta noite é alguma pressão defensiva mas isso não nos vai dar sequer o empate.

Chuck




mi mi miccoli

o processo ofensivo do Benfica resume-se às investidas do grimaldo pela esquerda, com o pequeno pormenor de estarmos a falar de um lateral. Está tudo dito

lewis_regua

Citação de: MrFire em 02 de Janeiro de 2019, 20:50
Este 433 é aberrante!!

Esta Burra tinha que destruir o 442
é um 4-3-3????? a mim parece me um 4-5-1  enfim a cena é que mesmo que fosse um 4-5-1 exijo que saibam defender ..

ruichi

Citação de: O'Brien em 02 de Janeiro de 2019, 20:49
E uma coisa que me tenho apercebido.

Fejsa tem-se tornado num jogador banal.

Até nisso o RV conseguiu estragar
A ultima lesão do Fejsa deixou sequelas. Alguma vez tinha de ser...

Reed





lewis_regua

Citação de: MANOCAS37 em 02 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: lewis_regua em 02 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Janeiro de 2019, 20:45
Citação de: Cacildo Morteiro em 02 de Janeiro de 2019, 20:44
Objectivamente entramos mal mas também não vale a pena estarmos agora  aqui a esmiuçar isso
tens razão. Vamos discutir aqui se o esparguete deve ser partido ou não antes de ir para a panela.
eu por exemplo nao parto.... mas a minha grande duvida quando faço o esparguete é mesmo as quantidades....
aquele utensílio que serve para servir esparguete normalmente tem um buraco no meio. Isso é um medidor.
e esse buraco da para quantas pessoas???


lPhoenix

As bolas chegam de qualquer maneira à área mas nunca está lá alguém para receber a bola...

Tem acontecido vezes sem conta mas os jogadores continuam a centrar... e o treinador a ver... nem corrige nem mete alguém na área!!

ROBINHO

Citação de: Vulcan em 02 de Janeiro de 2019, 20:48
fizemos do Gédson o que ele não é.

Não se admirem se depois o JJ o encostar.
O JJ é que fez do RV algo que ele não é.