CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

andymc

Estou saturado de me enervar com isto e consequentemente o meu Pai que me acompanha nos jogos.

Não merecem nada.


Special_Red

Incrível isto. 2 aselhices dos nossos centrais, 2 golos.
Mesmo assim, jogamos zero.
Mesmo a perder, foi uma 1° parte sem causar quase perigo nenhum ao adversário.
É suposto sermos candidatos ao titulo assim? "Retoma"


His Infernal Majesty

O Jackson com uma bengala ainda consegue "molhar na sopa" contra o Benfica  ;D

Esta equipa é ANEDOTICA FODASSE!

Sá das Violas30

O problema não é o Almeidinhos não ser jogador para o Benfica...

É NÃO SER JOGADOR PARA A PRIMEIRA LIGA...

j.j.

Não foi em Dezembro será em Janeiro. Xau campeonato, xau taça de Portugal e xau taça da Liga. Será que a merda da lâmpada do outro não se funde.
O merdas ainda andará a ver luzes???????

kingvata


Jar Jay

sabotagem.. já não enganam ninguem. pra não levar com a raiva dos adeptos vão despedir o Rui

PattyBrooks

Que vergonha no campo e vergonha maior na bancada, com o presimente a trocar SMS enquanto o clube levava 2 no bucho.

Que caia esta merda de direção... Isto já está para la de infernal.

|OnE|




Carlos Amorim

Citação de: Fanatic7 em 02 de Janeiro de 2019, 21:03
Lembram-se de ainda a pouco tempo a CmTV noticiar que na Arabia diziam que estava certo que o Rv ia se embora para la em Janeiro? Ai está a despedida dele.
O problema é que ele está a prazo há meses. É o sai não sai e os jogadores já não o respeitam.
Se era para sair devia ter saido naquela altura. Agora ficou mas sempre com aquela sensação de que vai sair.
Mas o principal culpado é o vieira. O senhor das luzes.

iloy

Nao jogamos nada, 0, não produzimos nada.
2 CSC? Patéticos, ridiculos, estes gajos todos estão a sujar Esta camisola.