CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

allRED


peter058

Isto não é inesperado. Nem consigo ficar irritado: já estava à espera.

RedVC

Isto deve ter sido uma das primeiras partes mais desastradas que eu já vi ao SLB.

E com este trein-a-dor tivemos Basileia, Munique, Dortmund, etc.

Arriscamos a ter Portimão. Um clube contra quem NUNCA perdemos.


Cenotaph

Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2019, 21:10
O auto-golo do Jardel é fruto da insegurança que a equipa vive, ele aborda o lance daquela maneira com receio de estar pressionado e saiu cagada....uma equipa segura de si e das suas capacidades, não teria jogadores a cometer um erro tão surreal.

A insegurança é dele, não é da equipa.

O'Brien


SLBffg

Citação de: cernache1 em 02 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: SLBffg em 02 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
O rui Costa estava com cara de quem se vai logar no SB para vir malhar no professor do bombo

O Rui Costa se ama mesmo o Benfica que faça um ultimato para o professor sair, quantos mais dias ficar menos titulos temos hipoteses de ganhar

Desse falso e pendura, não esperem nada. Agarrado à mama.

Por isso a que disse se

SDTR90

Isto é completamente ridículo.
Com um pouco de sorte o RV vai para a rua, mas já nem nisso acredito.

bazofio

Nunca consegui nem vou conseguir desejar uma derrota do Benfica. Mas hoje uma coisa vou desejar....se não conseguirmos ganhar ( o mais provável) que sejamos goleados e humilhados.

Quero toda esta corja, desde direcção a equipa técnica fora do meu clube.
Aqui não pode haver espaço para tachistas, oportunistas, mamões, incompetentes e se calhar coisas mais graves que não sabemos.

Rudolfo Dias


paulocc

Citação de: GiordanoBruno em 02 de Janeiro de 2019, 21:12
O golo do Jardel é mesmo muito estranho, mas pronto ele é um profissional e não quero desconfiar. O merdas do Arnaldo ficou impávido e sereno, a cagar-se mesmo.

Estava a passar de nivel no angrybirds?

kastro

Citação de: GiordanoBruno em 02 de Janeiro de 2019, 21:12
O golo do Jardel é mesmo muito estranho, mas pronto ele é um profissional e não quero desconfiar. O merdas do Arnaldo ficou impávido e sereno, a cagar-se mesmo.
DUVIDO ATÉ QUE A BOLA FOSSE PARA A BALIZA

JPSilva

Citação de: Chuck em 02 de Janeiro de 2019, 21:12
Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2019, 21:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Janeiro de 2019, 21:08
Citação de: MANOCAS37 em 02 de Janeiro de 2019, 21:04
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 02 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Arceus_17 em 02 de Janeiro de 2019, 20:56
Dias e Jardel. Ninguém merece.
São fraquinhos, queres ver?
O Jardel esta epoca parece aquele manco que chegou do Olhanense. Asneiras e erros amadores.


Desaprendeu?

Aquele lance é demasiado mau para ser verdade. O Ruben Dias dou de barato que é puto e da casas todas as semanas, mas aquele lance do Jardel ninguém pode ser tao atrasado mental, só posso tomar como propositado

Obviamente que não foi propositado, foi só tão absurdamente mau que a sua continuidade como titular no Benfica tem que ser questionada.

Obviamente que não? É a tua opinião eu não acho assim tao obvio


Chuck

Citação de: joao12soares em 02 de Janeiro de 2019, 21:10
O auto-golo do Jardel é fruto da insegurança que a equipa vive, ele aborda o lance daquela maneira com receio de estar pressionado e saiu cagada....uma equipa segura de si e das suas capacidades, não teria jogadores a cometer um erro tão surreal.

Overthinking. O erro do Jardel foi completamente individual e completamente amador. Por erros iguais, gajos deixam de jogar no Porto.

Troglodite

RV tem culpa.. mas fdx.. os jogadores parecem jogadores de meio da tabela, e nem digo taticamente.. digo tecnicamente. 0 intensidade, previsiveis, erros individuais, passes falhados. Ninguém é capaz de pegar na merda da bola e tentar alguma coisa.

Iludam-se aqueles que acham que um treinador novo vai resolver isto tudo. O problema também está no fraco 11.