CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

paulocc

o vencedor deste ano é o VAR quer queiram quer não!!! O benfica jogando uma merda e sem treinador tem sido sistematicamente prejudicado por estes imbecis escondidos num gabinete, e o clube da corrupção e da fruta sempre empurrado, e no meio desta escandaleira existem 2 clubes que estão também a disputar o campeonato que nem se pronunciam

calvinboss777

Citação de: Bombastic em 02 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: calvinboss777 em 02 de Janeiro de 2019, 22:11
Desculpem la.. eu sei que isto não desculpa a pessima exibição... mas comparar os jogos que o Portimonense faz contra sporting ou benfica com aqueles que faz contra o porto..
Isso desvirtua e muito o campeonato...

Acho que o teu foco na situação presente é bem errado.

??? Eu sei que jogamos muito mal!!! Mas eu não tenho razão??? Por quanto ganhou o Porto em Portimao no ano passado? E nos????????

jp23


BENFIKA

Aí está o esperado. Vínhamos a jogar mal (exeto contra o Braga) e já se adivinhava que mais jogo menos jogo íamos voltar a perder pontos, era uma questão de tempo.

Nada mudou desde o jogo de Munique, está tudo igual. A equipa joga da mesma forma e mal.

slb2tuga


eaglerp


luis___alex

Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
O rui Costa estava com cara de quem se vai logar no SB para vir malhar no professor do bombo
VAI É PARA AS PUTAS FODER QUE NEM DOIDO Á CONTA DO BENFICA

ANTES O MEU MAIOR IDOLO, HOJE SÓ MAIS UM MAMÃO

klaxxon

Não pude ver o jogo, e pelos vistos sorte minha... Imagino o desastre que foi a exibição :disgust:

jpcafe

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Janeiro de 2019, 22:43
Não me fodam, o 2º golo do drogado colombiano é igualmente "perigoso" como dizem ser a do jonas, vão todos po caralho mais as opiniões tendenciosas

Isso interessa para caralho quando nem a puta dum remate de jeito fazes o jogo todo.

MoreThanRed

"Que lindo que isto é! Que bonito espetáculo!"

Gracias, Roy, por ajudares a matar de vez o Benfica. Isto não é Benfica, são 11 mecos vestidos de vermelho a correrem desordenadamente dentro de campo.

Bombastic

Citação de: calvinboss777 em 02 de Janeiro de 2019, 22:58
Citação de: Bombastic em 02 de Janeiro de 2019, 22:12
Citação de: calvinboss777 em 02 de Janeiro de 2019, 22:11
Desculpem la.. eu sei que isto não desculpa a pessima exibição... mas comparar os jogos que o Portimonense faz contra sporting ou benfica com aqueles que faz contra o porto..
Isso desvirtua e muito o campeonato...

Acho que o teu foco na situação presente é bem errado.

??? Eu sei que jogamos muito mal!!! Mas eu não tenho razão??? Por quanto ganhou o Porto em Portimao no ano passado? E nos????????

Não te estou a tirar a razão, eu apenas falei do teu "foco". Falar do empenho dos nossos adversários depois de um jogo destes parece-me pouco pertinente nesta altura. E digo-te isso sem nenhuma vontade de te provocar ou ofender, amigo. Também não entendo que se fale do cartão vermelho do Jonas. A única coisa que merece ser discutida aqui é o que podemos fazer para mandar o RV para a rua e acabar com o futebol miserável que temos que aguentar. Isso sim é o que devemos discutir.

paulocc

Citação de: jp23 em 02 de Janeiro de 2019, 22:59
Citação de: paulocaliarq em 02 de Janeiro de 2019, 22:01
A sporttv a omitir mais 1 fora-de-jogo em k ia isolado seferovic

Ò homem deixa lá isso, ele falhar.

claro que ia... também se marcasse o VAR de Serviço anulava de seguida

mr.c

Citação de: BENFIKA em 02 de Janeiro de 2019, 22:59
Aí está o esperado. Vínhamos a jogar mal (exeto contra o Braga) e já se adivinhava que mais jogo menos jogo íamos voltar a perder pontos, era uma questão de tempo.

Nada mudou desde o jogo de Munique, está tudo igual. A equipa joga da mesma forma e mal.
Agora so convocamos 18 ... pelo menos isso mudou :D

j.j.

Já agora quantos auto golos é que o Rúben já marcou desde que é titular??? Alguém me pode ajudar?

Léo_SLB20

Citação de: MoreThanRed em 02 de Janeiro de 2019, 23:02
"Que lindo que isto é! Que bonito espetáculo!"

Gracias, Roy, por ajudares a matar de vez o Benfica. Isto não é Benfica, são 11 mecos vestidos de vermelho a correrem desordenadamente dentro de campo.
Pior que isso é que os clubes que estavam quase mortos agora estão mais vivos que nós !