CN 15ª J: Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica, 02Jan. Qua. 20h15 *SPORTTV1*

Portimonense SC 2 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Portimonense SC: Ricardo Ferreira, Tormena, Rúben Fernandes, Jadson, Manafá, Ewerton, Dener, Pedro Sá, Nakajima, Paulinho, Jackson
Treinador: António Folha
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (João Félix [80m]), Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Haris Seferović [46m]), Pizzi, Andrija Živković, Franco Cervi (Eduardo Salvio [46m]), Jonas
Treinador: Rui Vitória

DastanPT


BudSpencer

É que esta múmia não é capaz de ver uma realidade tão evidente....como que quando o Jonas fez as melhores temporadas foi a jogar com outro avançado NUNCA ELE SÓZINHO NO ATAQUE!!!!

Manda caralhos com este artista......RUA. RUA. RUA.   


BCaldeira


Deu-me uma luz, recordei-me das palavras míticas do Cantona acerca de um treinador, quiçá, sejam aplicadas neste caso...

https://youtu.be/iTQf1Iz4NMM?t=51


duarte_1976

Citação de: BudSpencer em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Fantástico, depois de um jogo miserável do BENFICA (dos jogadores do BENFICA)  em que durante 90 minutos não criámos jogadas de perigo (ao contrário do Portimonense que criou 2 ou 3 de muito perigo), andamos a discutir se o pé do Jonas subiu 20 cm ou 30 cm...

Há espaço de discussão para tudo... Uma coisa não invalida a outra!! Os sinais estão aí, tanto para uma situação como para outra. Uma das situações podemos e devemos corrigir internamente, a outra já é mais complicada de resolver...
O Jonas leva o segundo amarelo e muito bem mostrado......jogo perigiso e se,acabou a história!!!!
O problema é que Maxi...Filipe ...Coates....NÃO SÃO EXPULSOS NUNCA por situações identicas

Eu vi o Jonas a levar vermelho direto!!!

JohnyBoy

Ja nem e triste, é ridículo mesmo. Fez me chegar a um ponto em que nem quero ver jogos porque já sei o que vem aí, limito me a ver o resultado e rir-me porque há que saber rir de nós próprios.
Quem disse que o Jesus vinha dia 7 por favor que tenha razão!

BudSpencer

Citação de: duarte_1976 em 03 de Janeiro de 2019, 00:12
Citação de: BudSpencer em 02 de Janeiro de 2019, 23:36
Citação de: duarte_1976 em 02 de Janeiro de 2019, 23:24
Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Fantástico, depois de um jogo miserável do BENFICA (dos jogadores do BENFICA)  em que durante 90 minutos não criámos jogadas de perigo (ao contrário do Portimonense que criou 2 ou 3 de muito perigo), andamos a discutir se o pé do Jonas subiu 20 cm ou 30 cm...

Há espaço de discussão para tudo... Uma coisa não invalida a outra!! Os sinais estão aí, tanto para uma situação como para outra. Uma das situações podemos e devemos corrigir internamente, a outra já é mais complicada de resolver...
O Jonas leva o segundo amarelo e muito bem mostrado......jogo perigiso e se,acabou a história!!!!
O problema é que Maxi...Filipe ...Coates....NÃO SÃO EXPULSOS NUNCA por situações identicas

Eu vi o Jonas a levar vermelho direto!!!
E viste muito bem......retiro.o que disse é.um autentico exagero.o vermelho directo.....é.uma jogada normal de futebol.com jogo perigoso sem qualquer intenção de agredir o adversario.....portanto aegundo anarelo e rua!!!!
De certeza,que serà assim reconhecido pelo Comité e 1 jogo de castigo......

Mannschaft

Espero que o pessoal dos lenços brancos tenha chegado bem a casa.

Não tenho nenhum comentário a fazer em relação ao jogo.

Myngos

Citação de: luis___alex em 02 de Janeiro de 2019, 23:02
Citação de: sardao em 02 de Janeiro de 2019, 20:57
O rui Costa estava com cara de quem se vai logar no SB para vir malhar no professor do bombo
VAI É PARA AS PUTAS FODER QUE NEM DOIDO Á CONTA DO BENFICA

ANTES O MEU MAIOR IDOLO, HOJE SÓ MAIS UM MAMÃO

Ou seja, as minhas quotas, também servem para o Rui ir às putas...

Myngos

Citação de: j.j. em 02 de Janeiro de 2019, 23:19
Fantástico, depois de um jogo miserável do BENFICA (dos jogadores do BENFICA)  em que durante 90 minutos não criámos jogadas de perigo (ao contrário do Portimonense que criou 2 ou 3 de muito perigo), andamos a discutir se o pé do Jonas subiu 20 cm ou 30 cm...

Podiamos estar a discutir as selfies com o Deus da Luz... A malta da cm tv em busca de sangue... e, e... sai uma selfie. FUNDO.

patardo_do_isaias

Um abraço a todos aqueles que, como eu, depois de levar com um jogo daqueles, ainda foram apanhados na armadilha montada pela brigada de trânsito.
Há dias assim..

Lurgee

Citação de: patardo_do_isaias em 03 de Janeiro de 2019, 02:11
Um abraço a todos aqueles que, como eu, depois de levar com um jogo daqueles, ainda foram apanhados na armadilha montada pela brigada de trânsito.
Há dias assim..

Armadilha? Que passou-se?

patardo_do_isaias

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2019, 02:22
Citação de: patardo_do_isaias em 03 de Janeiro de 2019, 02:11
Um abraço a todos aqueles que, como eu, depois de levar com um jogo daqueles, ainda foram apanhados na armadilha montada pela brigada de trânsito.
Há dias assim..

Armadilha? Que passou-se?

Radar frontal na A2..
Toda a malta do SLB a levar multas

volt

Entrei no estádio depois do jogo começar, ao intervalo estava cá fora.

Tá feito o resumo do jogo. Obrigado e boa noite