CN : AD Oeiras 4 - 4 SL Benfica, 20Dez. Qui. 19h30 *TVI 24*

本菲卡

Que puta de raiva que estou a sentir. Estamos a morrer lentamente e ninguém faz nada para o contrariar.

Red Eyes

FaithNoMore

Slipknot_BMC

ROBINHO

Citação de: ZéTonto em 20 de Dezembro de 2018, 21:05
Citação de: ROBINHO em 20 de Dezembro de 2018, 21:02
Estamos num processo de retoma

Retoma?

Isso é o quê? É os nossos adversários a dizer "toma uma, agora toma outra"? Retoma?

O Oeiras retomou no resultado duas vezes.

Está certo.

:coolsmiley:
Estamos a retomar a mediocridade que reinou no Benfica nos anos 90 no futebol e ao inicio deste século no hóquei.

É aprender a conviver com o insucesso

Greg76

Citação de: Jamal em 20 de Dezembro de 2018, 21:04
Acredito muito sinceramente que os jogadores fizeram-lhe a folha hoje,ninguém o deve poder ver á frente.

Fizeram nada a folha. O orelhas está-se a cagar para o hóquei. Alguém  viu o homem nos pavilhões  alguma vez?
Deve estar mais preocupado com os processos  na justiça.  Vamos ver o que a juíza  do e-toupeira diz amanhã...

andymc

Citação de: The_Riggs em 20 de Dezembro de 2018, 21:04
Citação de: andymc em 20 de Dezembro de 2018, 21:02
Citação de: Salinho em 20 de Dezembro de 2018, 20:57
Vai demitir-se.

Acredito sinceramente que vai demitir-se.

E caso aconteça, o DAL aceita?

E quem está disponível para vir nesta altura?

Esta pergunta não sei se me irrita mais se me dá mais vontade de rir.

Ainda há-de vir um dia que qualquer modalidade do Sport Lisboa e Benfica não tenha interessados para treinador. É uma desculpa que foi colando para justificar a manutenção de incompetentes

Não foi uma pergunta retórica.

Perguntei porque não sei mesmo quem está disponível com qualidade para treinar o Benfica, nesta fase da época.

Cloughie

Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Dezembro de 2018, 21:09
Cloghie e que tem razão.

Valores a Porto resultados a Sporting

E já escrevias bem o meu nick, seu Pedro Nunes. :rua:

Mercurio_10

Isto está a precisar de uma mudança a fundo.

É tudo muito mau.

TeamRocket37

Estou a espera de uma chamada Presidente!

Bombastic

Citação de: 本菲卡 em 20 de Dezembro de 2018, 21:08
Que puta de raiva que estou a sentir. Estamos a morrer lentamente e ninguém faz nada para o contrariar.

Sinto exatamente o mesmo.

Eu a pensar que ontem no futebol tinha passado o pior...

ZéTonto

Gradinni

É muito triste ver o estado a que chegamos. O maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo entregue às vontades de uma pessoa, para quem os seus interesses e os dos seus amigos são tudo o que interessa, mesmo que estes sejam totalmente opostos aos do Benfica.
Uma grupeta a quem qualquer vergonha, abuso de poder, derrotas humilhantes, tudo é perdoado porque... são todos amigalhaços.
Uma grupeta em que alguns a que ela pertencem ainda podem ir avisando que alguma coisa está mal, mas cujas opiniões sao completamente ignoradas e provavelmente a partir daí sao ostracizados.
Uma grupeta que persegue e ameaça os que se opõem as suas vontades e que desejam simplesmente o melhor para o Benfica
E o pior de tudo, uma grupeta que tem tudo tao controlado, que arranja maneira de se eternizar na sua posição, fazer uma lavagem cerebral a muitos dos socios e retirar a esperança aos restantes de que o clube volte a estar nas maos de quem deveria sempre ter ficado, os sócios!

jgbg91

Aquele jogo contra os sapos e a vitória milagre em Oliveira ainda deu para iludir alguns. Estamos diferentes da epoca passada e para pior. Parabéns a quem manteve este treinador e apoiou a sua continuidade. Estes resultados são para voces

kino

O presidente ja disse uqe vamos levar com ele muitos anos porque os votos eletronicos vao lhe dar sempre a vitoria nas eleiçoes e com os tachistas chulos que ele meter no clube.

E assim a democracia de um  ladrao tirano.