LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Tacuara94

Fds.. fui ver agora o campeonato turco e no Istambul Başakşehir, que está em primeiro a frente do Gala, jogam gajos como:
Demba Ba, Mossoró, Robinho, Adebayor, Arda Turan.. e tem um gajo médio de 38 anos: Belozoglu.
Parece mesmo uma equipa de FM toda random com gajos que já morreram no ultramar..
Bem sei que eles gostam de reformados, mas pensava mesmo que estes gajos já não jogavam futebol.

60sway

Citação de: Tacuara94 em 11 de Fevereiro de 2019, 02:36
Fds.. fui ver agora o campeonato turco e no Istambul Başakşehir, que está em primeiro a frente do Gala, jogam gajos como:
Demba Ba, Mossoró, Robinho, Adebayor, Arda Turan.. e tem um gajo médio de 38 anos: Belozoglu.
Parece mesmo uma equipa de FM toda random com gajos que já morreram no ultramar..
Bem sei que eles gostam de reformados, mas pensava mesmo que estes gajos já não jogavam futebol.

Era uma senhora equipa há 10 anos.











































Pena que o Basaksehir não existia em 2009

Eterno Benfica

Hoje ainda deu para descansar o Felix, Seferovic e Samaris.

Eu acho que so tirava o Gabriel pelo Gedson, e no maximo o Zivko pelo Pizzi.


Tentar garantir já um bom resultado para podermos voltara gerir o esforço de um ou outro no jogo em casa.


Blitzer

Ligações e curiosidades

• Fernando, do Galatasaray, fazia parte da equipa do FC Porto que conquistou a UEFA Europa League em 2011. O médio brasileiro alinhou em 236 jogos em todas as competições pelos "azuis-e-brancos" de 2008 a 2014, tendo marcado seis golos e vencido a Liga portuguesa em quatro ocasiões, além de três taças de Portugal e cinco Supertaças. Em 2007/08 tinha estado emprestado ao Estrela da Amadora.

• Os avançados Eren Derdiyok (Galatasaray) e Haris Seferović (Benfica) são ambos internacionais pela Suíça.



• Sofiane Feghouli (Galatasaray) e Jonas jogaram juntos no Valência entre 2011 e 2014, tendo o avançado do Benfica iniciado a carreira ao lado do defesa Mariano, do Galatasaray, nos brasileiros do Guarani.



• Marcão, recém-contratado pelo Galatasaray, rumou a Portugal em 2017, tendo passado a época seguinte no Rio Ave. Foi expulso numa derrota por 2-1 em casa, diante do Porto, a 17 de Setembro de 2017. Esteve na primeira metade desta época ao serviço do Chaves.

• Christian Luyindama, nova contratação do Galatasaray (por empréstimo do Standard Liège), foi sempre titular pela equipa belga na fase de grupos da UEFA Europa League.

• A mais recente presença do Galatasaray na UEFA Europa League aconteceu na segunda pré-eliminatória da época passada, quando perdeu por 3-1 no total frente aos estreantes suecos do Östersund. Quanto ao Benfica, o derradeiro jogo na competição foi a final de 2014, em Turim, contra o Sevilha.

• O Benfica disputou mais jogos na fase a eliminar da UEFA Europa League do que qualquer outro clube (32) e fez somente seis partidas na fase de grupos, em 2009/10.

Luisslb56

Era muito bonito vencer mas prefiro fazer descansar jogadores.

HoMiCiDaL

Citação de: Tacuara94 em 11 de Fevereiro de 2019, 02:36
Fds.. fui ver agora o campeonato turco e no Istambul Başakşehir, que está em primeiro a frente do Gala, jogam gajos como:
Demba Ba, Mossoró, Robinho, Adebayor, Arda Turan.. e tem um gajo médio de 38 anos: Belozoglu.
Parece mesmo uma equipa de FM toda random com gajos que já morreram no ultramar..
Bem sei que eles gostam de reformados, mas pensava mesmo que estes gajos já não jogavam futebol.

o Belozoglu é o Emre que jogou no Inter.

Gonçalo Santos

Não vai ser fácil. Os kebabs, regra geral, são fortes em casa. E estes andam a subir de rendimento.

O ideal seria rodar e não perder. Na luz não creio que tenham hipóteses.

ronkinho



tripleking

Acho que podemos rodar qualquer coisa e mesmo assim vencer....Confio no processo

tripleking

Se ha coisas que me orgulho do actual Benfica é que nao duvido por um segundo que vamos entrar num jogo das ocmpetições Europeias fora de casa e tenho a certeza que vamos tentar assumir o jogo e ter bola...

E nao aquele Benfica de exploração de erros

Ricardo Ramalho

Temos tudo neste momento para passar este Galatasaray, penso que iremos começar a eliminatória com uma vitória na Turquia, palpito um 1-0

Vieri


Trezeguet


mop62904

Vamos ganhar, temos mais qualidade, só precisamos jogar como temos jogado. O Benfica agora é uma equipa, um colectivo, que está fazer tudo de acordo com que o Bruno pretende.