LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

ÀguiaUnum

Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 02:00
Daquilo que conheço do Gala, melhoraram bastante no último mês...tiveram varios problemas na defesa daí terem ido buscar 3 centrais (Luyindama, Marcão e Kaya) e saíram outros três. Entrou também o Diagne para o ataque, jogador muito forte fisicamente, melhor marcador do campeonato no Kasimpasa.

Prevejo grandes dificuldades do Almeida com o Onyekuru que é actualmente o melhor jogador deste Gala.

Samaris/Gabriel terão de ter atenção ao Belhanda, que é quem arma o jogo desta equipa

Algo que podemos aproveitar é que este Gala nas bolas paradas defensivas é uma equipa que tem muitas dificuldades, mesmo com as mudanças na defesa neste mercado de Janeiro isso não parece ter mudado.

Fica aqui o resumo do jogo com o Trabzonspor de hoje

http://tr.beinsports.com/lig/spor-toto-super-lig/ozet/2018-2019/21/galatasaray-3-1-trabzonspor-mac-ozeti

Do onze habitual não jogou o Mariano e o Fernando, penso que terão sido poupados.

O avançado estava fora de jogo no 1o golo e era penalti para 3-2  ;D

Penkoo

Sei bem que a nível europeu é diferente mas acho que é aqui que temos de começar a dar uma resposta, os antis estão fartos de nos tirar mérito tendo em conta as 2 ultimas épocas fora de portas e andam sempre a dizer que cá dentro está tudo comprado.

Temos de ganhar e de forma convincente para não restar dúvidas.

Borges Coutinho

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Fevereiro de 2019, 07:39

Fazer 3 mudanças no 11

Concordo, se possível 1 por sector, tipo, Grimaldo, Pizzi/Gabriel, J. Félix/Seferovic.

SLBSchweiz

Leio aqui que temos de rodar!!

NEVER change a winning Team!! O tambem nao ligo ao meu Chefe a dizer epa hoje nao trabalho roda la um pouco e deixa-me em casa!!!

Unica Coisa que pode fazer o mister lage e meter o jonas e mudar um extremo. Maybe corchia para almeida :confused:

Mais nada!!!

Ganhar e mostrar que somos candidatos a ganhar a LE!!!! :slb2:

rsd

O meu 11:

Vlacho, Corchia/yuri, Ferro, Ruben, Almeida, Samaris, Gedson, Pizzi, Rafa, Félix, Sef.

Banco: Svillar, Grimaldo, Jonas, Florentino, Krovi, Cervi, Jota.

Se a coisa estiver confortável substituir a meia hora do fim o Jonas pelo Félix/Sef e o Jota/Cervi pelo Rafa.

alfredo

junkyarddog

Aqui vamos ter o nosso terceiro reality check.

Sendo que passamos nos outros 2 (SCP) com distincao.

tinkiwinki

Também concordo que não se deve fazer muitas mudanças...

Meu 11: Vlacho; Almeida, Grimaldo, Ruben e Ferro; Samaris e Gabriel; Krovi, Rafa e João Félix; Jonas

Acho que seria um 11 bastante bom tendo em conta a disponibilidade física. Na defesa e no GR não daria para mexer muito porque temos alguns lesionados e os suplentes dos laterais não me inspiram grande confiança (Corchia parece-me ainda um bocadinho preso de movimento - obrigado Bombo - e o Yuri é muito curtinho para a Europa).

Relativamente ao meio campo acho arriscado mexer muito... podia-se colocar o Florentino mas depois iriamos ficar com muita juventude no corredor central (os centrais, Florentino + Félix). Acho que a dupla Gabriel + Samaris dão garantias neste momento. Aproveitava este jogo para descansar o Pizzi e o Sef e colocar nos seus lugares o Krovi e o Jonas que vêm de lesão

rp

Jogo complicado, em casa os Turcos são sempre difíceis de bater. Espero um Benfica forte que consiga trazer a eliminatória para ser decidida na Luz. Força Benfica!!!

hlamar

Citação de: El Flaco em 11 de Fevereiro de 2019, 00:33
Ody; Corchia, RD, Ferro, Grimaldo; Tino, Gedson, Pizzi, Cervi; Félix e Jonas.

Ia assim.

O Seferovic tem de jogar... presença física na europa é sempre importante...

kramxel²

Citação de: ÀguiaUnum em 11 de Fevereiro de 2019, 09:23
Citação de: ItsY2Inferno em 11 de Fevereiro de 2019, 02:00
Daquilo que conheço do Gala, melhoraram bastante no último mês...tiveram varios problemas na defesa daí terem ido buscar 3 centrais (Luyindama, Marcão e Kaya) e saíram outros três. Entrou também o Diagne para o ataque, jogador muito forte fisicamente, melhor marcador do campeonato no Kasimpasa.

Prevejo grandes dificuldades do Almeida com o Onyekuru que é actualmente o melhor jogador deste Gala.

Samaris/Gabriel terão de ter atenção ao Belhanda, que é quem arma o jogo desta equipa

Algo que podemos aproveitar é que este Gala nas bolas paradas defensivas é uma equipa que tem muitas dificuldades, mesmo com as mudanças na defesa neste mercado de Janeiro isso não parece ter mudado.

Fica aqui o resumo do jogo com o Trabzonspor de hoje

http://tr.beinsports.com/lig/spor-toto-super-lig/ozet/2018-2019/21/galatasaray-3-1-trabzonspor-mac-ozeti

Do onze habitual não jogou o Mariano e o Fernando, penso que terão sido poupados.

O avançado estava fora de jogo no 1o golo e era penalti para 3-2  ;D

Não é só cá que há espectáculo de VARiedades.

Lopes1986

Atenção que o Galatasaray é bastante mais forte do que o Sporting.

Ofensivamente são bastante bons, pecam é na defesa, mas temos de se inteligentes na abordagem a este jogo.

kramxel²

Kyoto