LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Shoky

Detesto esse imbecil.
Lembro-me sempre dele a ser expulso contra o Sporting e sair a festejar, num jogo em que já eram campeões.

E dava lenha como poucos. Muito overrated, bastante pior que o Paulo Assunção.

Kyoto

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2019, 01:36
Detesto esse imbecil.
Lembro-me sempre dele a ser expulso contra o Sporting e sair a festejar, num jogo em que já eram campeões.

E dava lenha como poucos. Muito overrated, bastante pior que o Paulo Assunção.
Pessoalmente acho que foi bem melhor que o Assunção. Era uma máquina. Tão craque quanto porco

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2019, 01:36
Detesto esse imbecil.
Lembro-me sempre dele a ser expulso contra o Sporting e sair a festejar, num jogo em que já eram campeões.

E dava lenha como poucos. Muito overrated, bastante pior que o Paulo Assunção.
O Félix terá de ter mt cuidado para esse gajo não lhe foder os ligamentos...

klik

vejo aqui pessoal a colocar 11´s com uma serie de alterações... jeez não faz qualquer sentido, espero não ver nada disso.

Já vamos ter uma defesa a ser testada, jovem.. e com alterações.

Eu diria que não deveria haver nenhuma alteração além das óbvias dos não convocados. Tudo o que seja mais que isso já é colocar em risco, mesmo os proprios jogadores que entram.. porque entram numa estrutura muito alterada. São chances envenenadas.

Blitzer

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Fevereiro de 2019, 00:34

11 provável deles...

+
. Muslera, GR bem acima da média e líder da equipa
. Onyekuru, uma autentica mota com e sem bola. Dribla que se farta. Almeidinhos ou Corchia têm que estar a 200%.
. Belhanda, ultimo passe mortal.


-
. Dupla de centrais, chegaram os 2 em Janeiro as rotinas ainda não são as melhores.
. Linnes, sem Mariano perdem bastante poder ofensivo e este Noruegues é fraquinho (Rafa, se jogar, agradece).

Vulcan


ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 13 de Fevereiro de 2019, 01:36
Detesto esse imbecil.
Lembro-me sempre dele a ser expulso contra o Sporting e sair a festejar, num jogo em que já eram campeões.

E dava lenha como poucos. Muito overrated, bastante pior que o Paulo Assunção.

O Fernando é maquina, não teve nivel para o City mas em equipas como o Porto e Gala é titularissimo, mas sim mete um bocado de nojo.

slb_0793

Odysseas
André Almeida
Rúben Dias
Ferro
Yuri Ribeiro
Samaris
Gabriel
Zivkovic
Rafa
João Félix
Seferovic

Ganhar  :metal:

The Horror

                                                   Odysseas
      Corchia                  R. Dias                         Ferro       A. Almeida
               
                                             Samaris/Florentino
                                         
                                           Gabriel/Gedson/Krovi                             
     Salvio/Zivko                                                                         Rafa/Cervi

                                     Félix                        Seferovic

P.S. - Mesmo com poupanças, temos opções. Continuamos curtos no ataque e na defesa. Não ter comprado um PL foi só uma estupidez gigante.

Paulie Gualtieri

o krovinovic foi convocado?

apostava nele para jogar no lugar do pizzi

Silveralho

Citação de: Paulie Gualtieri em 13 de Fevereiro de 2019, 07:44
o krovinovic foi convocado?

apostava nele para jogar no lugar do pizzi
No último jogo entrou para o lugar do Rafa, já no rio ave era aí que ia jogando e se for a jogo creio que é aí que deve ir, se lage colocar zivko na outra ala com Gedson no meio com Florentino nas costas não ficamos mal.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk



futeboldelite

Citação de: GTtdi_SLB em 13 de Fevereiro de 2019, 00:49
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2019, 22:48
Citação de: Maka em 12 de Fevereiro de 2019, 22:37
Citação de: futeboldelite em 12 de Fevereiro de 2019, 22:23
não percebo este preconceito em relação ao Yuri.

Prefiro mais  vê-lo nessa posição do que ao Almeida, sem sobra de dúvidas.
Então ofensivamente é muito melhor que Almeida e Corchia.

É péssimo, infelizmente.

Não acho nada. Fez uma boa época no Rio Ave e foi um dos melhores no europeu de sub-21.

Tem debilidades, claro que sim, principalmente na agressividade defensiva,  mas acredito que, concentrado inserido neste sistema, faça uma boa exibição.
Além disso tem rotinas com o Ferro e o R. Dias, do tempo que jogaram juntos na B, e tem capacidade de fazer triangulações com o Gabriel e o Cervi (ou Rafa).
Tem melhores condições, até físicas, do que o Corchia para jogar, da minha perspetiva.

para mim a defesa seria

                  Vlacho
Almeida  R. Dias  Ferro Yuri

eu tento ser assim optimista mas tudo tem limites, até mesmo o estado de graça do BLage. Yuri nao reune as condicoes necessarias para ser atleta do Slb, é muito lento, pouco vigoroso e virtuoso, e duro de rins o que custa cartões e foras de jogo. É o ouro de qualquer adversario nosso. Um passador autentico.

Ok.. eu não vejo as coisas assim.

Só peço tolerância para deixarem que o rapaz demonstre o seu jogo neste sistema do Lage, para depois se tirarem as conclusões.

É que os jogadores evoluem, e este Yuri não é o mesmo que o dos juniores ou do 1.º ano da B.


Silveralho

A verdade é que das poucas vezes que Yuri foi chamado a jogar esteve mal, mais do que físico pareceu-me psicológico porque não quero acreditar que um profissional não saiba dominar uma bola e ele perdeu umas poucas de bolas assim e com o desenrolar ia ganhando alguma confiança.
Vamos ver (ou não) se cresceu com lage ou se continua no mesmo registo .

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk