LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Red Zeppelin

Não estou muito confiante tendo em conta a rotação e gestão de esforço do plantel. Mas deixo opinião mais formada quando perceber qual o onze que o Lage vai levar para o jogo.

GARAJAU

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Fevereiro de 2019, 14:02
Quando sabes que te casaste com a mulher certa:

Temos o nosso puto meio adoentado e perguntei-lhe ontem como é que era para hoje para o Dia dos Namorados, que ia ser tramado fazer cenas e tal, ao que me responde a mulher, toda confiançuda: "Amanhã? Amanhã joga o Benfica às 17h55".

:smitten:
Nada melhor que namorar com o Benfica no dia dos namorados ...

red lion_35

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:11
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:39
If there is anyone here who would like to drink some beer on the match day, we may meet. Portugese girls are the best girls in the world I think. 
ife iu percebeite the pórtuguize futebole, iu conserteide view que de gaijes of nosse countri donte laike the pipale laike iu...ande more, de lisbonnera ore traduzeite tu inglishe, "the sapos" or "the frogs os lumiar" ize a setupid tim. ai thinke iu are supporter of the frogs of lumiar. passei-te good and a good late!

Oh You are the moderator of this forum? Sorry I wonder what you meant? i think u are supporter of the frogs of lumiar

sbremoved_28408

Ficarei muito desiludido com o Lage se a equipa for aquela que se falava num dos jornais, com Salvio, Cervi, Yuri, Gedson, Florentino, etc.

Um treinador do Benfica não pode abdicar das competições europeias.

red lion_35

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 14:16
Ficarei muito desiludido com o Lage se a equipa for aquela que se falava num dos jornais, com Salvio, Cervi, Yuri, Gedson, Florentino, etc.

Um treinador do Benfica não pode abdicar das competições europeias.

He is not giving up on European Competition only It's more important for you to be the champion in your native league

John F. Kennedy

Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:16
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:11
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:39
If there is anyone here who would like to drink some beer on the match day, we may meet. Portugese girls are the best girls in the world I think. 
ife iu percebeite the pórtuguize futebole, iu conserteide view que de gaijes of nosse countri donte laike the pipale laike iu...ande more, de lisbonnera ore traduzeite tu inglishe, "the sapos" or "the frogs os lumiar" ize a setupid tim. ai thinke iu are supporter of the frogs of lumiar. passei-te good and a good late!

Oh You are the moderator of this forum? Sorry I wonder what you meant? i think u are supporter of the frogs of lumiar
:rir: Man retirem-me este gajo daqui sff

Thorondor

Citação de: TigasSLB em 14 de Fevereiro de 2019, 13:20
Citação de: Thorondor em 14 de Fevereiro de 2019, 13:12
Citação de: Miguelito22 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:11
Citação de: Thorondor em 14 de Fevereiro de 2019, 13:09
Zlobin

Corchia Dias Ferro Yuri

Florentino Gedson

Ziv Salvio Jota Cervi.






Isso sim seria o completo cagar na liga Europa.

Nem 8 nem 80! Isto é o Benfica!

Os quatro da frente sempre em trocas posicionais...  :drool: :drool: :drool:


;D ;D ;D ;D

caguei na aeroliga

Cagaste foi na Champions no ano passado em que fizeste 0 pontos. E na deste ano pouco interesse tiveste tambem.

Nao, nao somos da outra piscina. E se somos, vamos ter que provar nesta.
Que nojo que isto me da.

eu caguei? Eu? Um dos principais críticos do bombo desde que chegou? O gajo que pediu a saída urgente dele no dia do tri e foi insultado por isso neste fórum? O gajo que pediu novamente a saída dele no dia do tetra sob pena de entrarmos em crise profunda (o que se veio a verificar) e foi insultado outra vez? O gajo que levou dez amarelos por insultar o bombo que o mantiveram fora do fórum por mais de 3 meses em tempo somado? Eu não fiz zero pontos. quem fez foi o bombo e a malta do "temos é que apoiar".

O meu Benfica é o Benfica da CL, não é o da aeroliga.

nojo dá quem apoiou o treinador anterior enquanto ele ganhou e quando passou a perder pediram a sua saída. Resultadistas do caralho!!

isaias


van33

Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:16
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:11
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:39
If there is anyone here who would like to drink some beer on the match day, we may meet. Portugese girls are the best girls in the world I think. 
ife iu percebeite the pórtuguize futebole, iu conserteide view que de gaijes of nosse countri donte laike the pipale laike iu...ande more, de lisbonnera ore traduzeite tu inglishe, "the sapos" or "the frogs os lumiar" ize a setupid tim. ai thinke iu are supporter of the frogs of lumiar. passei-te good and a good late!

Oh You are the moderator of this forum? Sorry I wonder what you meant? i think u are supporter of the frogs of lumiar
aime bery happy to cio u percebeite mai inglishe, i laike pipale laike iu. intéligent and perspicaite..ai deixe a couceilhe tu you, go away, go on front and cagei-te to others aidias. iu are welkome im BeBenfiquiste!!

magoslb


Thorondor

Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:58
Sinyor Fatih Terim wanted Nuno Gomes so much for Milan when he was coaching in Italy and then to Galatasaray also but Nuno Gomes didn't want to come.

alguém que vá buscar o Raid sff. Que bzzzzzzzzzzzzzz lagarto irritante.

AlmaEncarnada

Com esta rotação toda da equipa não estou muito confiante , acho que devíamos apostar forte na LE e campeonato .
Veremos .

Força Benfica  :bandeira1:

magoslb

Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:21
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:16
Citação de: van33 em 14 de Fevereiro de 2019, 14:11
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:39
If there is anyone here who would like to drink some beer on the match day, we may meet. Portugese girls are the best girls in the world I think. 
ife iu percebeite the pórtuguize futebole, iu conserteide view que de gaijes of nosse countri donte laike the pipale laike iu...ande more, de lisbonnera ore traduzeite tu inglishe, "the sapos" or "the frogs os lumiar" ize a setupid tim. ai thinke iu are supporter of the frogs of lumiar. passei-te good and a good late!

Oh You are the moderator of this forum? Sorry I wonder what you meant? i think u are supporter of the frogs of lumiar
aime bery happy to cio u percebeite mai inglishe, i laike pipale laike iu. intéligent and perspicaite..ai deixe a couceilhe tu you, go away, go on front and cagei-te to others aidias. iu are welkome im BeBenfiquiste!!

:rir:

van33

Citação de: magoslb em 14 de Fevereiro de 2019, 14:21
Ui que o 33 vai mandar o léon meter "crime number five, baibe"
é nestas que valorizo todos os cêntimos gastos num curso de inglês que tive!

red lion_35

Ok This is my last message and I am going out to watch the game. See you tomorrow either to celebrate for the win or to say sorry for the loss. I hope, It'll be the second. Thanks and good bye.  :clap1: