LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)


Obi-Juan Kenobi

Citação de: jpcafe em 14 de Fevereiro de 2019, 14:43
Citação de: LuisPortugal em 14 de Fevereiro de 2019, 14:36
Citação de: Obi-Juan Kenobi em 14 de Fevereiro de 2019, 14:02
Quando sabes que te casaste com a mulher certa:

Temos o nosso puto meio adoentado e perguntei-lhe ontem como é que era para hoje para o Dia dos Namorados, que ia ser tramado fazer cenas e tal, ao que me responde a mulher, toda confiançuda: "Amanhã? Amanhã joga o Benfica às 17h55".

:smitten:

Que sorte. Eu tou lixado, tenho uma mesa reservada para as 7 num restaurante onde não passa futebol. Já tentei inventar que tava de caganeira mas não resultou..

És bom a mentir crlh  :rir:

:rir: :rir: :rir:

Bethoven

Vamos Benfica!!!!!

Carrega crl!!!!


Hoje um pouco receoso de como os miudos vão enfrentar aquele ambiente e como a equipa vai reagir a tanta mudança...

Manter a eliminatória viva para Lisboa!!! VAMOS



GTtdi_SLB

Offtopic: alguém emoticons no whatsapp relacionados com o Benfica? se sim, poderiam enviar-me sff. Trocamos numeros.

Maka

Citação de: SLBSchweiz em 14 de Fevereiro de 2019, 15:04
Namorada (quase) perfeita

Reservou no restaurant para as 18:30 (Vivo na Suica o Jogo aqui so comeca as 18:55) e disse-me assim ao menos vez a segunda parte tranquillo.  :amigo:  :smitten:

Italiana e tambem ja ama o Benfica  :flagglorioso:
perfect  :ashamed:

Se começa às 18:55 acaba às 20:55. É tarde para jantar na Suíça? Eu raramente janto antes disso   ;D

Clau_21

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 15:38
Offtopic: alguém emoticons no whatsapp relacionados com o Benfica? se sim, poderiam enviar-me sff. Trocamos numeros.
Só stickers


GTtdi_SLB

Malta, é só para avisar que aqui no sítio onde estou já só faltam 2 horas para o jogo...

GTtdi_SLB

Citação de: Clau_21 em 14 de Fevereiro de 2019, 15:41
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 15:38
Offtopic: alguém emoticons no whatsapp relacionados com o Benfica? se sim, poderiam enviar-me sff. Trocamos numeros.
Só stickers
por mim serve, posso mandar uns tambem que tenho.

sinbad130

Relativamente às declarações do Fernando que diz que o FCP é melhor que o Benfica... hoje vai perceber o quão ridículas foram estas declarações. O FCP neste momento não é superior ao Benfica em nenhum momento do jogo, nem sequer a nível defensivo onde nas últimas épocas têm sido francamente melhores que nós. Somos melhores a nível tático, sem bola, nas movimentações, no processo ofensivo, na criação de espaços e (dou esta de barato) idênticos na finalização.

Temos tudo para passar, mesmo sem alguns habituais titulares.

Vamos Benfica!!!
Vamos buscar o que é nosso!!!

Clau_21

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 15:45
Citação de: Clau_21 em 14 de Fevereiro de 2019, 15:41
Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 15:38
Offtopic: alguém emoticons no whatsapp relacionados com o Benfica? se sim, poderiam enviar-me sff. Trocamos numeros.
Só stickers
por mim serve, posso mandar uns tambem que tenho.
Tenho uns 3 ou 4 de conversas de grupo que enviam isso ;D

capelada

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 15:44
Malta, é só para avisar que aqui no sítio onde estou já só faltam 2 horas para o jogo...

No meu já só faltam duas horas e oito minutos.