LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

blog benficaatemorrer

Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Eu percebia este onze se fôssemos jogar contra um Malmö, um Krasnodar, etc. (e mesmo aí seria arriscado) Contra o Gala na Turquia? Estamos a pedir saco.
alguns meninos ali jogaram para assistências de 500 pessoas...

agora em frente a 50 000 lunáticos?

acho que vamos ver uns montinhos de cocó na linha de formação.

BetterMind

Se é o que o Lage considera necessário para ganhar ao aves, tem o meu apoio. Se chegarmos ao campeonato e aquilo correr mal, são dois tiros nos pés.

Dito isto, um empate hoje é um bom resultado

francisco

Citação de: red_heart em 14 de Fevereiro de 2019, 17:03
Citação de: francisco em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Citação de: Merkel em 14 de Fevereiro de 2019, 17:00
Concordo com o 11
se fosse o professor cagalhão era assassinado
pois mas com o professor cagalhão não tinhas ganho 2 x em Guimarães nem os dois jogos aos lagartos. O BL faz isto porque tem crédito para fazer senão tb n fazia
Não há crédito para juntar Yuri, Salvio e Cervi no mesmo onze.

adeptoBancada

Ordem de LFV. O plano é o Benfica levar 4-0. E amanhã JJ assina pelo Benfica. Viram aqui primeiro.

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Fevereiro de 2019, 16:59
Fez o que eu disse: Grimaldo, Rafa, Gabriel, Pizzi e Jonas não podiam jogar este jogo. Tenho medo do Félix, por mim também não jogava.

O facto de termos um 11 assustador e com os 2 centrais+2 médios da equipa B sem experiência decorre da merda de plantel criado e avalizado pelo grande Luis. Tem muito para correr mal, sim, infelizmente.
Tanto o hedson como o Rúben já jogaram muitos jogos esta época...
Para o ferro não há alternativa e todos nós achamos o florentino melhor que o samaris.
Não há muito a dizer sobre apostar nestes 4 agora. Para criticar só se for pelo florentino não ter mais minutos

Covenant

Citação de: francisco em 14 de Fevereiro de 2019, 16:59
Citação de: Covenant em 14 de Fevereiro de 2019, 16:59
Citação de: francisco em 14 de Fevereiro de 2019, 16:58
Se correr mal o assador vai já ser ligado. Que onze inenarrável
A fazer lembrar os onze do teu amigo nesta fase da LE. Hipocrisias.
Que deram uma meia-final e duas finais, é isso?
Exactamente. Mesma situação, diferentes juízos. Correu bem na altura, agora já é inenarrável.

Mais para a frente o cavalo branco não quis rodar em lado nenhum e espetou-se numa das épocas. Vá lá que na seguinte o Porto foi muito mau...

Vamos ver o que faz o Lage, se tiver sequer as duas competições para gerir.

ClaudioCaniggia

Não é o jogo ideal para rodar 3 dos 4 defesas.
Que mantenham a eliminatória em aberto para ser decidida na Luz.

Iron Mask

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Para os amantes da formação do Benfica como eu é um dia fantástico.  :smitten: :smitten: :smitten:

Esperemos é que aqui a 3 horas continue a ser....

Trezeguet


Almeida92

Epá isto é que é rotação...espero que consigamos trazer um resultado decente para a 2ª mão mas tenho muitas dúvidas!

Gnr. Keenan

Acho isto uma rotação demasiado arriscado. Demasiados jogadores que não têm tido continuidade a jogar de início. Vamos jogar com dois extremos demasiado verticais. Falta alguém para dar equilíbrio à equipa. Espero que corra bem. Se acontecer, ganha um plantel.

eli1904


diogo32

Trocou mais de meia equipa, sendo que em circunstâncias normais o ferro também não seria titular. Vamos ver como corre. Esperemos que minimamente bem.


Covenant

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Fevereiro de 2019, 17:04
Citação de: JustMe em 14 de Fevereiro de 2019, 17:02
Eu percebia este onze se fôssemos jogar contra um Malmö, um Krasnodar, etc. (e mesmo aí seria arriscado) Contra o Gala na Turquia? Estamos a pedir saco.
alguns meninos ali jogaram para assistências de 500 pessoas...

agora em frente a 50 000 lunáticos?

acho que vamos ver uns montinhos de cocó na linha de formação.
Krasnodar é tão forte ou até mais do que o Galatasaray.