LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

divica

A exibição não foi nada de especial, mas também jogamos com muitos jogadores que nunca jogaram juntos...
Em relação aos jogadores acho que o florentino e gedson estiveram bem. Nada de especial, mas pronto
O corchia bem a defender e o yuri bem a atacar. Sinceramente, para o tugao extra grandes o yuri parece servir
os avançados na segunda parte pareciam exaustos
e o salvio e cervi não servem. Não entendo a insistência...
O zivko parece não ser mesmo opcao
E ate o krovi passa a frente do jota para a ala... Porque é que se subiu o jota?

costapequeno

Excelente vitória com basicamente os suplentes e qual a 99 por cento.

o grupo do porto era uma valente merda.

Kratos

Uma vergonha.

Ficamos todos a aguardar os comentários dos comentadores portugueses todos indignados pelo Benfica ter ido à Turquia menosprezar o Galatasaray jogando praticamente com a equipa B e conseguindo mesmo assim a vitória.

Isto é uma autêntica falta de respeito.

zizou



Clau_21

Inacreditável como no espaço de 2 meses passei (e a equipa passou) de uma depressão total, desprendimento com tudo e uma apatia profunda para uma felicidade, orgulho, raça, querer...!

Se me dissessem que esta época ainda íamos jogar bom futebol e que ia voltar a ter prazer em ver o Benfica eu nem acreditava. Em Dezembro estava de rastos com isto tudo.



kingvata

excepto o yuri

os piores foram os não putos

Salvio, cervi e corchia

Seferovic este muito bem, especialmente na segunda parte

supersueca

Com uma equipa de putos e reservistas ganhamos pela primeira vez na Turquia. Tiro o meu chapeu a Lage, a grande estrela desta equipa.

Cuccittini


IPASLB

Gosto do Lage Como treinador mas nao pode poupar assim com equipas fortes NEM numa fase mais adiantada.


SuperBalo

Excelente resultado mas continua a achar que o Lage arriscou demasiado.

Temos tudo para passar aos 8ºs mas não podemos facilitar de qualquer maneira.

HRSEOL

Fomos enormes. Grande vitória, do crer, da inteligência, e do...treinador!