LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)


Diogo20

Citação de: draconic em 14 de Fevereiro de 2019, 20:22
Citação de: kino em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
1, 2,3 para começarem as teorias mirabulantes dos nossos rivais acerca desta vitoria.
Foi o arbitro, foi a relva, foi o tempo, sao osadversarios comprados. Aposto que a culpa desta derrota do gala e porque os jogadores deles apostaram todos numa derrota no placard.
Pelo que tavam a dizer na SIC já falavam em crise no futebol turco.

:rir:
Crise no futebol turco, no português...

Se nos calha o Betis na próxima fase e ganhamos, também será crise no futebol espanhol  :rir:

jabm13

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 20:19
O Salvio deve ter se sentido um velho do caralho...:rir:
Deve ser visto pelos colegas como um ancião cheio de sabedoria.
a mim custa_me um gajo com apenas 28 anos todo fodido pelas lesoes...e não podemos fingir que não sabemos o quanto ele nos foi importante no passado.

um jogador completamente na merda....devido a lesoes atras de lesoes...é triste.

ele era um enorme jogador....tenho pena dele mas para este nivel não dá mais

As lesões não o estragaram. A velocidade física está lá.

A mental é que não.

Schweisen Tiger

Citação de: draconic em 14 de Fevereiro de 2019, 20:22
Citação de: kino em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
1, 2,3 para começarem as teorias mirabulantes dos nossos rivais acerca desta vitoria.
Foi o arbitro, foi a relva, foi o tempo, sao osadversarios comprados. Aposto que a culpa desta derrota do gala e porque os jogadores deles apostaram todos numa derrota no placard.
Pelo que tavam a dizer na SIC já falavam em crise no futebol turco.

:rir:

O Benfica tem o dom de, quando ganha, colocar em crise tudo e todos. É a liga portuguesa, a liga turca. Se ganharmos a Liga Europa, também vai ser a edição mais fraca dos ultimos anos...

+1benfiquista

Logo hoje não deu para sair a horas no trabalho...


Excelente resultado. Gerir agora na segunda mão...

j.j.

Vou ser sincero. Quando vi a constituição da equipa fiquei com receio de que as coisas corressem mal. Acredito que a grande maioria também pensasse isso. Mas ao mesmo tempo pensei que o Lage não é maluco e muito menos irresponsável. Para colocar estes jogadores tinha de confiar inteiramente neles. E quem os treina diariamente é ele. Dou o braço a torcer (mas devagarinho que é para não doer)...

MikeSLB4Ever


ItsY2Inferno

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
Sporting a perder contra uma equipa B a dar tudo para ser eliminada...:rir:

Este Villarreal era jeitoso para nós nos oitavos


Zlatan

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 20:00
Já tinha saudades do Benfica.

É... É isto mesmo.

Hoje seria daqueles jogos horríveis em que perdíamos sem surpresa e éramos forçados a aceitar que não havia nada a fazer.

O pior é que hoje era daqueles dias em que eu não me ia chatear, sequer. Mais um.

É bom estar de volta.

Jar Jay

Citação de: draconic em 14 de Fevereiro de 2019, 20:22
Citação de: kino em 14 de Fevereiro de 2019, 20:21
1, 2,3 para começarem as teorias mirabulantes dos nossos rivais acerca desta vitoria.
Foi o arbitro, foi a relva, foi o tempo, sao osadversarios comprados. Aposto que a culpa desta derrota do gala e porque os jogadores deles apostaram todos numa derrota no placard.
Pelo que tavam a dizer na SIC já falavam em crise no futebol turco.

:rir:

sim pk os turcos não andaram a gastar milhões pra contratar craques nem nada.

sic é lixo


krovimodric

Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:55
Citação de: MiguelPalma92 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:49
Citação de: red lion_35 em 14 de Fevereiro de 2019, 13:46
how can I add photos or videos here is it possible?
They need to be hosted somewhere. For pictures you put the link beteween [ img ] [ /img ] and the video just post the link
Why the need to be hosted as a link in somehere? That's ridiculous. I am sorry then I will not be able to share you the photo of Belhanda when he scores and beats you but Anyway, I will try.

hertz