LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Mr.Shinfai

Citação de: Krovinovas em 14 de Fevereiro de 2019, 21:55
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Fevereiro de 2019, 20:53
Mas vocês estão bem a perceber a diferença que há ba Cultura de exigência na formação do Benfica?

E a gritante discrepância para a equipa sénior,comparativamente?

Conseguem perceber agora o quão fraude é o JJ?


Mas que fraude? JJ é um excelente treinador com virtudes e defeitos mas no geral é muito, muito bom.

A facilidade que se chama fraude a alguém que é muito bom naquilo que é a sua área.

Fraude são aqueles que nem a merda de uma ideia de jogo conseguem operacionalizar.

Assumo fraude porque para o que ganha, com as exigências que tinha e tem, com o seixal como fornecedor de talento, para mim é fraude sim.

Bom treinador, sim. Foi até um óptimo treinador, tanto que deixou uma legião de seguidores aqui que nunca perdoarão ao Vieira.

Treinador para 5/7M? Não. 

E eu sou grato pelo que vencemos, mas, só mostra o short-sighted que é o Vieira.

E eu sei que o Lage vai ter maus momentos, vai falhar e ser criticado, que nem sempre tudo correrá bem... mas aqui consegues ver os indicadores, em tudo, desde o treino à comunicação ao conhecimento da instituição, dos simbolos, muito Benfica.

Muito sinceramente, tenho sérias dúvidas que o JJ volte a conseguir ganhar algum campeonato, a menos que vá para o Porto, pelos motivos óbvios.

O coach donkey não é fraude sequer porque não almejava a nada.

Mittelstürmer

Citação de: ag0stinh0 em 14 de Fevereiro de 2019, 21:15
Cheguei agora de uma formação, algum sitio onde possa sacar o jogo pra ver?
Obrigado desde já!

Amo-te Benfica ! :bandeira1:


CMTVDE?


Black Eagle


Pokrl

Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: Pokrl em 14 de Fevereiro de 2019, 22:17
Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 20:14
Benfica's substitute team crashed Gala. They are crying, and blaming the ref. For the result. 😂
You've made some new friends.



https://www.reddit.com/r/galatasaray/comments/aqcyea/probably_a_pathetic_be%C5%9Fikta%C5%9F_jimnastik_kul%C3%BCb%C3%BC_fan/


Isso já é à lag.  :2funny:
O Lage esqueceu-se de agradecer ao Black Eagle....

They are blaming the defeat on the referee and me. 😂

Please, give us your analysis of their team for the next game!


cajoyzen6


draconic


Mr.Shinfai

Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: Pokrl em 14 de Fevereiro de 2019, 22:17
Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 20:14
Benfica's substitute team crashed Gala. They are crying, and blaming the ref. For the result. 😂
You've made some new friends.



https://www.reddit.com/r/galatasaray/comments/aqcyea/probably_a_pathetic_be%C5%9Fikta%C5%9F_jimnastik_kul%C3%BCb%C3%BC_fan/


Isso já é à lag.  :2funny:
O Lage esqueceu-se de agradecer ao Black Eagle....

They are blaming the defeat on the referee and me. 😂

Ahahah,

Lags reaching a new low, EVERY TIME!

Nunca nos vão desapontar!

Aposto que na segunda mão vão convidar um adepto fanático ultra do GALA para combinar uma fight com os colegas JL.

lel

Black Eagle


Baron_Davis

o avião já conseguiu descolar, ou o peso dos tomates do BL ainda nao permitiu?

rudra28


VitorFernando

Citação de: cajoyzen6 em 14 de Fevereiro de 2019, 22:29
Citação de: Rickfy em 14 de Fevereiro de 2019, 22:06
Media de idades do jogo de hoje, akguem fez?

Li algures que era de 22.9
A Marca disse que era de 22,9 mas eles também dissem que o Felix tem 21 anos. Por isso a média ainda deve ser inferior.


BC

Obrigado Benfica.

É tão bom ganhar, e quando se ganha lá fora com os nossos a poderem acompanhar, o brilho nos olhos cresce exponencialmente.