LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

HeijiHattori

O comentador na Sic Noticias que disse que o Galatasaray era uma equipa pauperrima, disse que o Vilarreal era uma equipa de qualidade média.

Bastante interessante e assim se enganam tontos.

rickemvi


Fanatic7

Não liguem aos comentadores aziados, mas a verdade é que contra os coxos do SCP qualquer equipa é boa, o Villarreal nunca foi realmente colocado a prova.

Parabéns John McClane!!!


Rickfy


Benfiquista_

Sublime!!

Que categoria de exibição e de vitória!E que confiança que a nossa Equipa respira!

Com isto para além de termos todo o Plantel à disposição, ficam todos motivados que qualquer um pode jogar e bem!

Recuperação do nosso Benfica Europeu e logo com a primeira vitória de sempre na Turquia!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeira1: :bandeira2:

Crazy Mary

Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 18:46
Aquela frase do Vieira - "Ainda vão ter saudades do RV" - era para o Salvio, concerteza.

Era para os dragartos.

Red Guns

Citação de: Black Eagle em 14 de Fevereiro de 2019, 20:14
Benfica's substitute team crashed Gala. They are crying, and blaming the ref. For the result. 😂

It was a quite accurate analysis you did to Galatasaray yesterday. I remembered it quite some times while watching the game tonight.
I hope you keep coming back here with good information for us.

Manel88

Citação de: HeijiHattori em 14 de Fevereiro de 2019, 22:04
O comentador na Sic Noticias que disse que o Galatasaray era uma equipa pauperrima, disse que o Vilarreal era uma equipa de qualidade média.

Bastante interessante e assim se enganam tontos.

ele disse que era equipa grande. ahahahah so rir

immoreofadogperson

Citação de: Maka em 14 de Fevereiro de 2019, 21:14
Citação de: immoreofadogperson em 14 de Fevereiro de 2019, 21:11
Eu sei que é pouco relevante para o contexto do jogo, mas não queria deixar de relevar que o trabalho que está a ser feito com os meninos no Seixal me parece ser mais abrangente do que aquilo que inicialmente pensava.

Ouvir Gedson e principalmente Florentino na flash-interview foi ouvir dois miúdos articulados, educados, capazes de desconstruir o mortal à retaguarda lógico que os jornalistas tentam fazer, e com um vocabulário interessante. Naturalmente que isto será o mínimo que se pede ao cidadão comum, mas convenhamos que não costuma ser o ponto forte dos jogadores de futebol.

Fico feliz que se estejam também a formar e a preparar homens para o Mundo. O Benfica também tem que ter este papel na sociedade, e para além de ver a equipa ganhar, nada me orgulha mais do que ver estes miúdos assim.

Agora imagina quando construirmos o colégio e a universidade Benfica! Ninguém os pára, vão ser teses de mestrado nas flash interviews!

Eheh, eu sei que pareceu um biquinho bem espremido ao Vieira, mas a sério que fico feliz por ver que os nossos miúdos têm um acompanhamento mais abrangente. E de certeza que não é o nosso Presidente que trata disso, caso contrário teríamos mais uns taberneiros a mandar uns bitaites: 'há para lá umas tácticas'.

:Garrincha:



paulocc



StarWars

Citação de: pedro_9 em 14 de Fevereiro de 2019, 22:01
Citação de: John McClane em 14 de Fevereiro de 2019, 21:59
Dia perfeito... O Benfica vence, peço a minha namorada em casamento e ela aceita...

Viva o Benfica e viva ao amor!


RIP em paz!

















Estou a brincar. Parabéns!  :drunk:
RIP em paz? :(

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk