LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa

Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel Pires [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

smp a malhar

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2019, 02:41
Citação de: smp a malhar em 15 de Fevereiro de 2019, 02:40
Citação de: Andris em 15 de Fevereiro de 2019, 02:37
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2019, 02:32
Ricardo Araújo. Fui confirmar, não me diz nada, sinceramente.
É lateral-esquerdo, pertence aos nossos quadros. Teve uma grave lesão, mas voltou recentemente.

Acho que não é nada de especial, por acaso.
tb acho era a "ovelha ranhosa" dessa equipa, tivéssemos nos um Nuno Tavares lá no mínimo e tínhamos ganho essa final, os suíços atacavam sempre por lá...

O Tralhão também não ajudou.
espero que nunca mais volte, é um bombo barbudo...

Andris

Citação de: smp a malhar em 15 de Fevereiro de 2019, 02:42
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2019, 02:41
Citação de: smp a malhar em 15 de Fevereiro de 2019, 02:40
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2019, 02:32
Ricardo Araújo. Fui confirmar, não me diz nada, sinceramente.
É lateral-esquerdo, pertence aos nossos quadros. Teve uma grave lesão, mas voltou recentemente.

tb acho era a "ovelha ranhosa" dessa equipa, tivéssemos nos um Nuno Tavares lá no mínimo e tínhamos ganho essa final, os suíços atacavam sempre por lá...

O Tralhão também não ajudou.
espero que nunca mais volte, é um bombo barbudo...
E, por incrível que pareça, o irmão dele parece-me pior.

kid bengala

Diga-se que nos últimos anos, laterais esquerdos a sair da formação tem sido tudo muito medíocre. Araújo, Mangas, Amaral, o Yuri. O melhorzinho continua a ser o Rebocho.

André Sousa

O Araújo é bom jogador mas não como lateral.

Ainda hoje acho que daria um bom interior.

Eterno Benfica

Citação de: kid bengala em 15 de Fevereiro de 2019, 03:01

Diga-se que nos últimos anos, laterais esquerdos a sair da formação tem sido tudo muito medíocre. Araújo, Mangas, Amaral, o Yuri. O melhorzinho continua a ser o Rebocho.
E mesmo o Rebocho só depois de sair do Benfica é que começou a crescer.

Na equipa B foi mediano. Mas sem duvida o melhor LE que formamos

Red Eyes

Mais uma bofetada de luva branca nos anti-Benfica. Ainda não foi desta...

diogo32

Citação de: GTtdi_SLB em 14 de Fevereiro de 2019, 20:57
se houver razia neste veräo, o SLB facturaria um valor histórico equivalente a uns 4 quartos de final consecutivos na LC.

ó vieira anda cá ler isto!

Se houver razia este verão, o valor alcançado será uma fracção do que seria,caso as vendas ocorressem daqui a meia dúzia de anos e provavelmente com várias presenças nos tais quartos da champions...

O Benfica é futebol e vitórias, não é vendas e prize money. Mas até nisso se pode conseguir mais,muito mais.

MxPxFx

Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:35
que acharam do Luyindama?

Uma bela Merda... cada vez que o Seferovic fazia pressão mais forte o gajo ficava nervoso... passes a queimar, ou desviados mesmo... E quando tentava sair com a bola jogável muitas vezes dominava a bola demasiado para frente.

Meu rico Lisandro

Vmaduro

Jogámos com 6 da formação mas sinceramente ontem se tivéssemos começado com jota e Willock no lugar de Cervi e Salvio acho que tínhamos vindo de lá com a eliminatória quase resolvida....

aguia1

Citação de: Vmaduro em 15 de Fevereiro de 2019, 05:22
Jogámos com 6 da formação mas sinceramente ontem se tivéssemos começado com jota e Willock no lugar de Cervi e Salvio acho que tínhamos vindo de lá com a eliminatória quase resolvida....
O pessoal estava todo preocupado com 6 mudanças e tu querias 8.

Petz87

Citação de: aguia1 em 15 de Fevereiro de 2019, 05:31
Citação de: Vmaduro em 15 de Fevereiro de 2019, 05:22
O pessoal estava todo preocupado com 6 mudanças e tu querias 8.
Cervi e Salvio tb foram mudanças, que belas mudanças....

jpcafe

Citação de: Black Eagle em 15 de Fevereiro de 2019, 01:14
In Turkish televisions they are talking about Felix, Ruben Diaz and Florentino Luiz. They impressed Turkish commentators.

Shame you couldn't see Andre Almeida, our best player  O0

Iron Mask

Citação de: MxPxFx em 15 de Fevereiro de 2019, 05:05
Citação de: Kyoto em 14 de Fevereiro de 2019, 21:35
que acharam do Luyindama?

Uma bela Merda... cada vez que o Seferovic fazia pressão mais forte o gajo ficava nervoso... passes a queimar, ou desviados mesmo... E quando tentava sair com a bola jogável muitas vezes dominava a bola demasiado para frente.

Meu rico Lisandro

Devia virar ponta de lança e ir jogar com o Paulo Sérgio a pinheiro. Para jogarem com ele às 3 tabelas, porque até da umas boas marradas.

nuno golos 21

Citação de: jpcafe em 15 de Fevereiro de 2019, 07:01
Citação de: Black Eagle em 15 de Fevereiro de 2019, 01:14
In Turkish televisions they are talking about Felix, Ruben Diaz and Florentino Luiz. They impressed Turkish commentators.

Shame you couldn't see Andre Almeida, our best player  O0

Ahahahahaha grande trabalho teu ! a tentar criar um mercado par vir buscar o nosso playmaker ! boa jogada   O0 ;D