LE 1/16F 1ª Mão: Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica, 14Fev. Qui. 17h55 *SPORTTV1*

Galatasaray SK 1 - 2 SL Benfica

Liga Europa


Galatasaray SK: Muslera, Linnes, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Fernando, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Sébastien Corchia, Rúben Dias, Ferro, Yuri Ribeiro, Florentino Luís, Gedson Fernandes (Andreas Samaris [87m]), Eduardo Salvio (Gabriel [48m]), Franco Cervi (Filip Krovinović [80m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: Eduardo Salvio (27), Haris Seferović (64)

Ramiro Lopes

Citação de: Cenotaph em 14 de Fevereiro de 2019, 17:42
O onze do Lage é mesmo aquele típico onze sem noção que se vê no Ser Benfiquista.

Agora que é real ficamos todos borrados  ;D
Afinal não são assim tão sem noção  :confused: :coolsmiley:

Kastanhho


slb2tuga

Citação de: altinotorres em 15 de Fevereiro de 2019, 09:33
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18


Este grande golo se fosse marcado cá na nossa Liga o Varissimo mandava dizer que era falta do Seferovic.

Seferovic com o braço direito faz falta grosseira sobre o defesa, falta e amarelo para Seferovic

Unanimo

Esteve mal o árbitro

gizmo

Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18


Acho que todos temos noção, de que por exemplo, isto no dragão, era marcada falta atacante pelo VAR, right?
Isto só para começar a interiorizar o nível de roubo a que vamos estar sujeitos.

draconic

Citação de: gizmo em 15 de Fevereiro de 2019, 09:54
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18


Acho que todos temos noção, de que por exemplo, isto no dragão, era marcada falta atacante pelo VAR, right?
Isto só para começar a interiorizar o nível de roubo a que vamos estar sujeitos.
Não me admirava nada, pelo contrário, era o mais provável.



Anti-Corruptos

Citação de: slb2tuga em 15 de Fevereiro de 2019, 09:52
Citação de: altinotorres em 15 de Fevereiro de 2019, 09:33
Citação de: Diaboli em 14 de Fevereiro de 2019, 20:18


Este grande golo se fosse marcado cá na nossa Liga o Varissimo mandava dizer que era falta do Seferovic.

Seferovic com o braço direito faz falta grosseira sobre o defesa, falta e amarelo para Seferovic

Unanimo

Esteve mal o árbitro

Já para não falar no penalty que obviamente também não iria ser marcado.

24-7SLB

Citação de: altinotorres em 15 de Fevereiro de 2019, 09:37
A avaliar pelo nível de crítica e exigência que aqui vejo em relação ao treinador Bruno Lage, tenho de concluir que há aqui muita malta que devia jogar menos FM e ir mais vezes ao estádio.

Devia era jogar mais vezes FM, onde é que acham que o Bruno Lage tira as ideias?

John F. Kennedy

Citação de: John McClane em 14 de Fevereiro de 2019, 21:59
Dia perfeito... O Benfica vence, peço a minha namorada em casamento e ela aceita...

Viva o Benfica e viva ao amor!
Brilhante! Muitos parabéns!

jesusdread

Citação de: immoreofadogperson em 14 de Fevereiro de 2019, 21:11
Eu sei que é pouco relevante para o contexto do jogo, mas não queria deixar de relevar que o trabalho que está a ser feito com os meninos no Seixal me parece ser mais abrangente do que aquilo que inicialmente pensava.

Ouvir Gedson e principalmente Florentino na flash-interview foi ouvir dois miúdos articulados, educados, capazes de desconstruir o mortal à retaguarda lógico que os jornalistas tentam fazer, e com um vocabulário interessante. Naturalmente que isto será o mínimo que se pede ao cidadão comum, mas convenhamos que não costuma ser o ponto forte dos jogadores de futebol.

Fico feliz que se estejam também a formar e a preparar homens para o Mundo. O Benfica também tem que ter este papel na sociedade, e para além de ver a equipa ganhar, nada me orgulha mais do que ver estes miúdos assim.

O Lage sabe isso tudo e sabe que a resposta está mesmo no Seixal mas não podia chegar ali e meter 11 putos do seixal e encostar os líderes do balneário. Jardel já não calça este ano, Florentino vai entrando de pantufas até ser insuportável tê-lo no banco. Na próxima época a base do onze do Benfica e da seleção é Seixal.

jesusdread

Citação de: Cloughie em 14 de Fevereiro de 2019, 20:17
6 da formação no 11.
1ª vitória de sempre na Turquia.

Têm de nascer 10 vezes.

o interessante é q já todos aqui tínhamos percebido onde estava o ouro desde há 3/4 anos.

Mikaeil


jesusdread

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 20:00
Já tinha saudades do Benfica.

Eu não quero entrar em euforias mas acho que estamos a viver o nosso momento Mourinho/porto.

IloveSLB2014