LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Miklosf0rev3r

Uma critica à direção, recebo carradas de sms, com descontos nas camisolas na loja online, e não recebo a dizer que o bilhete hoje é a 5€.
Soube por intermédio de um colega de trabalho que também é sócio e pediu o meu cartão para comprar bilhete para ir com a namorada.

TiagoCunha12

força Benfica

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Fevereiro de 2019, 11:31
Uma critica à direção, recebo carradas de sms, com descontos nas camisolas na loja online, e não recebo a dizer que o bilhete hoje é a 5€.
Soube por intermédio de um colega de trabalho que também é sócio e pediu o meu cartão para comprar bilhete para ir com a namorada.

Bilhetes a 5€ para hoje?!?!?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2019, 11:07
Citação de: kasko em 21 de Fevereiro de 2019, 11:05
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Fevereiro de 2019, 10:31
Citação de: kasko em 21 de Fevereiro de 2019, 10:27
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Fevereiro de 2019, 10:15
Citação de: Glori88 em 21 de Fevereiro de 2019, 10:12
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Fevereiro de 2019, 09:55
Citação de: poliban em 21 de Fevereiro de 2019, 09:47
Citação de: Dr.Lecter em 21 de Fevereiro de 2019, 09:46
Tendo em conta os convocados:

Vlachodimos

Corchia
Ruben
Ferro
Cervi

Florentino
Samaris
Gedson
Zivkovic

Jota
Jonas

Presente.

Rafa em vez de Jota, não pensaste nisso?

Não consigo dizer quem vai jogar. Mas eu iria assim.

2 dias é muito pouco repouso, acho que não devemos arriscar um milímetro para o campeonato.

só jogamos segunda...

Mas jogámos segunda. O que me preocupa não é o próximo jogo, é a carga que este vai representar tendo em conta o jogo anterior. Houve muita gente a acabar de rastos.

Acho que era importante descansar/proteger o Grimaldo, o Gabriel e o Seferovic.

Não esquecer que se passarmos hoje, a próxima eliminatória é dia 7 e 14 de Março:

Dia 2 - Porto
Dia 7 - 1º Mão
Dia 11 - Belenenses casa
Dia 14 - 2º Mão
Dia 17 - Moreirense Fora  - Muita atenção a este jogo

Pela convocatória, parece que o Grimaldo vai jogar. Que não tenha lesão nenhuma.

Dáva jeito também que não nos calhe uma fava já no sorteio.

O problema do Grimaldo é que tem feito os jogos todos esta época. Se jogar hoje também tem de jogar na segunda e depois no dragão. Sendo que jogou nas Aves. É de longe o jogador que mais me preocupa. Por isso não entendi a não convocatória no Yuri. Se jogou na Turquia para mim devia jogar hoje também, mas pronto.

Já ouvi dizer que o Cervi tem treinado a lateral-esquerdo. Seria um jogo interessante para ver essa solução.

Quanto aos outros dois, 100% de acordo, também os pouparia. E só tenho pena de não dar para fazer descansar o Ruben Dias, que é outro que nunca descansa e notou-se bem o desgaste nas Aves.

Fui ver ao zerozero e o Grimaldo jogou os 22 jogos para o campeonato + os 10 na iga dos campeões ( com as prés ). Só descansou 8 minutos no total.

Também pode ser sinal que fisicamente está melhor preparado para aguentar.
Tens outra solução: Galatasaray jogas com Almeida e Corchia ; Chaves jogas com Corchia e Grimaldo.
Estará Corchia em condições de fazer 180m em 5 dias?

subLiminar

Citação de: Montano89 em 21 de Fevereiro de 2019, 10:53
Citação de: bellamy em 21 de Fevereiro de 2019, 10:46
Citação de: van33 em 21 de Fevereiro de 2019, 10:41
Citação de: Andris em 21 de Fevereiro de 2019, 10:36
O Grimaldo jogar hoje é estar a pedi-las, espero que não. E também descansaria o Gabriel e um entre Félix e Sefe.
eu descansava o "Féliz"

Eu descansava Gabriel, Pizzi, Felix e Sefero. Jogavam Gedson, Zivkovic, Jota e Jonas.

Acrescenta o Grimaldo, esse tem mesmo de ser gerido com pinças.

O Grimaldo joga, foi ele que estava na CI. E se joga é porque está muito bem fisicamente, o que é óptimo.

Gabriel e Seferovic andam de rastos no final dos jogos. Estes sim vão ser geridos com pinças.

Pizzi é o nosso playmaker que tem de ser poupado para o campeonato.

Espero que o balofo do Ziv dê conta do recado a defender e a atacar e a fazer trocas posicionais com Rafa e Cervi.

pedr0

GALA

Vlachodimos
Almeida
Ferro
Ruben
Grimaldo
Florentino
Gedson
Zivko
Rafa
Jota
Jonas

CHAVES
Vlachodimos
Corchia
Conti
Ruben
Yuri
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Felix
Seferovic

Qualquer coisa deste genero. Poupar alguns em cada jogo.
Com esta gestao que anda a ser feita da recuperacao e com a diferenca de nivel em futebol jogado, estou confiante que o jogo do dragao vai correr bem

Miklosf0rev3r

Citação de: força Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 11:32

Fui ver no site e estão a 5€ para sócios. Muito mal o departamento em não me enviar um sms. O  meu colega recebeu.

adeptoBancada

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Fevereiro de 2019, 11:49

Fui ver no site e estão a 5€ para sócios. Muito mal o departamento em não me enviar um sms. O  meu colega recebeu.
Baixaram os preços. Estavam a 10. Quando comprei estavam a 10€.

Baron_Davis

Notguilty

5 euros para ver o Benfica , na minha ilha cheguei a pagar isso para ver "futebol" num pelado em que a bola andava mais pelo ar que os passaros.

magoslb

Citação de: SusanaAfonso em 21 de Fevereiro de 2019, 12:31
Recebi ontem sms com 2 bilhetes por 10€

Tem piada que a única SMS que recebi para dois bilhetes, era se gastasse mais de 60€ em compras. Ofereciam dois bilhetes.

fc94

Citação de: tfouto em 21 de Fevereiro de 2019, 11:52
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Fevereiro de 2019, 11:49

Baixaram os preços. Estavam a 10. Quando comprei estavam a 10€.

Fui simular a compra e continuam os 10€...

joaopedropj

Os bilhetes estão a 5€ para sócio, quem puder que aproveite! Pelo site ainda faltam vender 9k bilhetes, vai estar uma boa casa mas é pena não encher, a equipa merecia isso. Quem puder que convide os amigos e vá à LUZ! BENFICA

cristiano_1904

Citação de: policeMAN em 21 de Fevereiro de 2019, 11:19
EU GOSTAVA DE VER:

VLACHODIMOS

CORCHIA DIAS  FERRO  GRIMALDO

SAMARIS  FLORENTINO

ZIVKOVIC                    GEDSON
                    JOTA
                          JONAS
Tirava o Samaris e metia o krovimodric a jogar na ala e Gedson no meio.

Isto de não haver lateral esquerdo suplente...