LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

adeptoBancada

Citação de: klik em 20 de Fevereiro de 2019, 15:10
A leitura que faço das palavras é que o 11 vai ser muito próximo do titular( colocando já as impossibilidades por lesões).. Mas desta vez vai mexer onde nunca mexeu, avançados.
Deve jogar Florentino e Gedson.

28Fevereiro1904

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2019, 12:53
Alguém tem acompanhado a venda de bilhetes, como vamos estar de assistência? deverá estar acima dos 50.000, certo? a equipa merece.

O site está com 8300 bilhetes sendo que já abriram metade da caixa de segurança.

Palmeirinha

Citação de: fc94 em 20 de Fevereiro de 2019, 15:13
Quais são as datas para os oitavos-de-final?
Road to Baku
7 March: Round of 16, first leg
14 March: Round of 16, second leg
15 March: Quarter-final & semi-final draw
11 April: Quarter-finals, first leg
18 April: Quarter-finals, second leg
2 May: Semi-finals, first leg
9 May: Semi-finals, second leg

Wednesday 29 May: Final – Olympic Stadium, Baku

fc94



nuno89

malta.. comprei 2 bilhetes através do site do Benfica e pedi para receber os bilhetes por mensagem.. mal comprei recebi uma sms com 1 bilhete mas não recebi o 2º é normal??

Rafa S



GARAJAU

Citação de: nuno89 em 20 de Fevereiro de 2019, 16:51
malta.. comprei 2 bilhetes através do site do Benfica e pedi para receber os bilhetes por mensagem.. mal comprei recebi uma sms com 1 bilhete mas não recebi o 2º é normal??
Se estás a falar do SMS com a imagem do bilhete, o qual vai dar entrada nos pórticos, tens que receber tb a imagem do 2º, sem a qual não podes entrar. Vê se a encomenda que recebeste contem os 2 bilhetes.

elpayaso10

Citação de: fc94 em 20 de Fevereiro de 2019, 15:44
Obrigado... Bem, 29 de maio lá estaremos.
à cautela vou ja precaver fim de semana em istambul segunda viagem ae baku 5a regresso a Lisboa via Frankfurt

Androico

Gostei muito do facto de ter dito que o onze será diferente dos últimos jogos (Aves e Galatasaray). O treinador do Galatasaray deve estar completamente aos papéis. Não tem forma de saber que equipa irá defrontar.

Como já disse, acho que 4 ou 5 alterações seriam suficientes para o embate. Mexer pouco na defesa e dar algum descanso a Félix e Seferovic devem ser as prioridades.

GTtdi_SLB

Citação de: Rafa S em 20 de Fevereiro de 2019, 16:55
Ei, amigos.

O que acha do jogo?

Acho que vamos ganhar com um bom jogo.


:bandeira1:




fuodasse..mas tu näo te cansas de usar o google translator? sempre a mesma mensagem. És turco ou alguma merda do género?


Rafa S

Citação de: GTtdi_SLB em 20 de Fevereiro de 2019, 17:24
Citação de: Rafa S em 20 de Fevereiro de 2019, 16:55
Ei, amigos.

O que acha do jogo?

Acho que vamos ganhar com um bom jogo.


:bandeira1:




fuodasse..mas tu näo te cansas de usar o google translator? sempre a mesma mensagem. És turco ou alguma merda do género?


Por que eu seria um membro?

Não sou turco.

Pare de me perguntar isso.