LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Anti-Corruptos


Pokrl

Citação de: Anti-Corruptos em 21 de Fevereiro de 2019, 19:09
Citação de: Pokrl em 21 de Fevereiro de 2019, 19:07
André Almeida? fdx

Eh pa ta castigado para o Chaves.

Faz todo o sentido que jogue hoje.

Fazia mais sentido que jogasse o Corchia que tem pouco ritmo e precisa de minutos, também já a pensar nesse jogo.

Romarvalhal

Mais uma vez Seferović+João Felix, não gosto. Pelo menos 1 devia estar no banco para descansar. Não esquecer que o suíço é o único n°9 do plantel...

MrFire


butch vig

Porra Lage! descansa a dupla de ataque! Tens Jonas e ziv no banco!

Merkel


Sr_Benfiquista_91

A unica coisa que me faz alguma confusão é jogar o Grimaldo e nao jogar o Jonas.
Os dois avançados estão a fazer minutos a mais na minha opiniao. Convinha terem algum descanso.


Androico

Só tinha colocado o Zivko no lugar do Cervi e talvez Jonas no lugar de Seferovic.

Isto é um jogo contra o Galatasaray. O pessoal na 1º. mão criticava a revolução na equipa e hoje já acha que se devia ter mudado mais.

Não há paciência.

Tosta Mistica

Citação de: butch vig em 21 de Fevereiro de 2019, 19:12
Porra Lage! descansa a dupla de ataque! Tens Jonas e ziv no banco!

Quando estiver 10-0 eles saem, está tranquilo...   O0

220373

preferia ver o Ziv no lugar do Cervi, e eu nem gosto muito do sérvio, mas o Cervi tem estado mt mau

Coiso123

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 21 de Fevereiro de 2019, 19:13
A unica coisa que me faz alguma confusão é jogar o Grimaldo e nao jogar o Jonas.
Os dois avançados estão a fazer minutos a mais na minha opiniao. Convinha terem algum descanso.
A explicação que me parece mais óbvia é que o Jonas não aguenta nem 45 min.

BenfiquismoIminente


Maka

Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 19:07
Citação de: Maka em 21 de Fevereiro de 2019, 19:02
Citação de: Rei em 21 de Fevereiro de 2019, 18:58
Citação de: HighOnFire em 21 de Fevereiro de 2019, 18:54
Não se entende a titularidade do Cervi. É o extremo mais inócuo que me lembro, não se destaca em absolutamente nada.

Engraçado, quando chegou era só elogios.

Nem 8 nem 80, o Cervi nunca foi o que quiseram fazer dele mas também não é cepo nenhum. Claro que em comparação com o Rafa é um jogador muito menos desequilibrador, mas também tem a sua qualidade.

E eu sempre fui um critico dele.

Eu quando comecei a jogar recebi vários elogios, mas entretanto não evoluí o suficiente. Transpor isto para o Cervi.

Eu sou dos que mais escrevi aqui que o Cervi não era o que faziam dele. Muitos preferiam o Cervi ao Rafa na altura, agora é o que se vê.

Eu concordo com as criticas que lhe fazem, mas não há que exagerar. O Cervi apesar de alguma falta de capacidade técnica até é um jogador interessante em termos físicos, consegue fazer o corredor todo e tem uma entrega incrível. Acho que pode ser trabalhado pelo Lage e ser uma boa alternativa.

No abstracto até nem discordo; o problema é que tanto Jota como Willock são, para mim, superiores.
Sou sensível ao argumento do balneário, mas a qualidade deve ser soberana.

butch vig