LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Starky

O Pizzi deve ser o jogador mais irritante do futebol. Ele tem o condão de me dar cabo dos nervos facilmente.

Coiso123



tripiatrik

Félix e Seferovic deviam estar a descansar. Não faz sentido nenhum para este jogo, precisam de descanso

Fundado1904


anselmoslb

Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 20:48
O capítulo do passe está bastante mau, estão a tomar decisões demasiado precipitadas na frente.

Com um jogador a menos fica mais complicado. O Pizzi não procura espaços, simplesmente fica parado à espera que a bola vá ter com ele.

Félix também está a perder muitas bolas.

SLB Stars

Rafa por Cervi agora, pouco depois Seferovic por Jonas, e no final Zivko por Pizzi.

Não tem que saber.

MrFire

Pior primeira parte do Lage e ainda assim podíamos estar a ganhar

slbenfever

Péssima primeira parte, dá a ideia que nos estamos a agarrar ao resultado obtido na 1°mão. Que na segunda parte se jogue mais futebol de modo a isto ficar resolvido.

Maytay

Temos que marcar 1-0 para ficarmos tranquilos ...se eles fazem 0-1, vamos borrar a cueca .


Minerva

Também é normal jogarmos menos bem se estamos em modo gerir o resultado. Se tivessemos de atacar provavelmente a história era outra.


Lisboa_e_Benfica

Citação de: Starky em 21 de Fevereiro de 2019, 20:51
O Pizzi deve ser o jogador mais irritante do futebol. Ele tem o condão de me dar cabo dos nervos facilmente.

conseguiu fazer a proeza de sempre que tocou na bola fez merda. Acho que nunca tinha visto isto em 45 mnts. Tendo em conta que tocou várias vezes na bola.

Jonny-Venezuela

Aguentar este 0-0 e meter Rafa e Jonas aos 25min para partir essa merda toda