LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

magoslb

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:11
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 21:09
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 21:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:01
Citação de: magoslb em 21 de Fevereiro de 2019, 20:58
Citação de: Soundwave em 21 de Fevereiro de 2019, 20:52
Ambiente muito fraquinho também. O jogo não convida a grandes emoções, mas os adeptos do Benfica esperam muito mais que a equipa puxe por eles que o contrário.

É o Benfica para clientes. Estava o árbitro apitar e estava gente nas escadas já de bifana e refrigerante, o que quer dizer que saíram com o jogo a decorrer para correrem para a comida.

Ao menos estão lá, e nós aqui na net a mandar postas.

Com pena minha, mas a partir do Médio Oriente fica difícil estar na Luz.

Quem me dera.

Ao menos tens o Al nassr para matar saudades. ;D

Qt ao ver o jogo, eu defendo que todos devem ver o jogo como bem entenderem, mas pagar bilhete para sair com o jogo a decorrer para correr às bifanas e provavelmente correr para casa antes do jogo acabar, para mim não tem sentido.

para mim também não, e gozo no estadio com quem faz isso.

Mas não critico ninguém por não apoiar.

Agora, passo me é com quem manda vir com o pessoal que está a mandar vir com os árbitros ou adversário ou a fazer muito barulho ou a dizer asneiras (sim, já apanhei disso)

Há duas coisas que me lixam a cabeça no estádio, mandarem sentar e saírem com o jogo a decorrer, seja ao intervalo ou no fim. Obviamente que estou a dar desconto a algum aperto fisiológico.

Mas sair a correr para comer ou para correr para casa...

Há pessoal que paga bilhete e se calhar está no "campo" 60/70m.

jaimesilva36

eu quando vejo caneiras e danis a comentar ate me da um no no estomago  :-X :-X

alves6

The_Riggs

vitormopinto1987

Para jogar assim, mais vale começar a apostar no jota do que continuar a insistir no cervi

sepol

É bom saber que o "Cervi só é bom a defender" já chegou à SIC.

jaimesilva36

Citação de: Tacuara7 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:17
Gestão de esforço o Cervi? LOL SIC

" o melhor do lado do benfica... deve ser para poupar para os compromissos nacionais "  :rir:

miniMilk