LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

Purple Rain

Não estou a gostar nada desta merda e já nem consigo olhar para o écran ...

SLB Stars

Também não percebo como é que os turcos a precisar de dois golos parecem confortáveis com o resultado. Hoje há muita coisa que me está a escapar.

perceptionman

Esta equipa tem que dar mais. A jogar contra um adversário fraquissimo e não estarmos em cima deles, na nossa própria casa, é cagar na cabeça dos 50 mil que pagaram bilhete.

Parece um jogo do tempo do Roy. Só falta dizer no fim "se precisassemos de ganhar tinhamos ganho".

37PicaMiolos

pa isto obviamente e futebol mas estou muito desiludido com a qualidade do futebol apresentado  :disgust:

Lisboa_e_Benfica

Na 2º parte o Lage organizou a equipa (ele é muito bom a corrigir os erros da equipa nos intervalos)

Mas individualmente há muita gente desinspirada e alguma falta de talento.



Jamal


SaviAimar

Citação de: SLB Stars em 21 de Fevereiro de 2019, 21:37
Também não percebo como é que os turcos a precisar de dois golos parecem confortáveis com o resultado. Hoje há muita coisa que me está a escapar.

Benfica comprou o Galatasaray.

SL


nogueira

#1810
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Fevereiro de 2019, 21:34
Citação de: fjr em 21 de Fevereiro de 2019, 21:32
Citação de: draconic em 21 de Fevereiro de 2019, 21:30
Na rr é penalty, na sptv é penalty mas aqui ainda há quem diga que não.
Desisto.

Em Portugal isto é sempre penalti. Em Inglaterra se calhar é sempre para jogar.

obviamente.

Mas em portugal só seria penalty po sporting.

ainda ontem fartei me de criticar aqui o golo anulado ao atletico. Não acho que haja intensidade suficiente.

Mas por outro lado acho que o golo anulado ao Pizzi foi mal anulado, e aqui quase ninguém criticou.

Sou mais apologista do estilo Inglês.
Está explicado então.

Tal como os ingleses as regras não são o teu forte.

Maka



Purple Rain


Orgulhosamente_SLB