LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel Pires [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

MiguelPalma92

Muito desiludido com a exibição de hoje. Esta displicência podia ter custado um valente susto hoje! tiveram mais e melhor atitude os "reservas" em Istambul que os titulares hoje, a jogar em casa.

Lage, tens de rodar os 2 da frente, já nem correm.

bellamy

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Fevereiro de 2019, 22:27
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:23
Citação de: bnfc em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:06
Este não é o SLB que eu aprendi a gostar, NUNCA se festeja um empate contra uma equipa que É inferior ao SLB, mesmo que com esse empate nos dê a passagem á próxima eliminatória!

Eu apoio este treinador e a renovação contratual dele, mas hoje não fez tudo para a equipa vencer, sim podíamos ter vencido se a arbitragem fosse melhor, mas mesmo sem contar com isso podíamos e DEVÍAMOS fazer mais para ganhar este jogo, esteve em causa o nosso prestígio e o NOSSO ranking, a perder pontos assim quase dados demoramos mais a melhorar o ranking!

Óbvio que os jogadores também tiveram culpa nesta exibição fraca de hoje, podíam e devíam ter feito mais!

E os adeptos...a festejarem este empate satisfeitos...vergonha alheia, posso até ser massivamente criticado aqui mas desculpem lá, isso é terem pouca exigência para com o nosso clube!

A única coisa positiva foi a nossa passagem, também se não o conseguissem seria miserável.

1) Passou a eliminatória. Querias que chorassem? Alguma noção, pf.

2) Ainda bem que não fez tudo para ganhar. Fez o necessário para garantir a passagem, que nunca esteve em causa. Jogou o que tinha que jogar para quem tinha 3 jogos numa semana, 2 deles bem mais importantes que este.


Não entendestes...ESTA EQUIPA hoje tinha a "obrigação" de vencer este jogo, mesmo com arbitragens á parte, é a minha opinião.

Esta equipa nao tinha a obrigaçao de vencer este jogo. Quem tinha essa obrigaçao, era o Galatasaray. E mesmo assim, sem ter essa obrigaçao, foi quem maia fez e mais perto esteve de ganhar...sem forçar muito e já de olhos postos no jogo com o Chaves. Faz-se demasiado drama, acerca dum jogo controladissimo.
Começo a duvidar se estou no fórum certo...então pela tua lógica se o SLB vencer fora 2-1 o Aljustrel para a Taça de Portugal, são eles que na segunda mão têm a obrigação de ganhar?

Epa que Lolada.
epa mas o Galatasaray não é o Aljustrel. Para que andares-te a desgastar que nem o leão se tens jogos importantes a seguir?

rppc

Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Golo limpo mal anulado . Era bem feita sermos eliminados

Sim, porque nem houve penalty sobre o Rúben Dias bem antes disso.

Bem feita era seres banido, ó dragarto.

2doMats

#2433
Estamos naquela fase em que não se pode dizer o que está à frente dos olhos porque quer tudo muito muito acreditar que o Lage é o próximo Mourinho e quem critica é porque queria o Jesus ou porque é infiltrado.

Um pouco como a fase em que não se podia dizer mal do RV porque queria tudo acreditar que ele era muito melhor que o JJ.

Como é óbvio não é um jogo que muda a minha opinião sobre o Lage (que continua a ser ótima) porque ele não está a jogar FIFA de comando nas mãos mas este jogo foi assim pó péssimo. A eliminatória nunca teve em risco mas com bola foi mauzinho.

Não foi um jogo cínico onde estivéssemos sempre fechados lá atrás a bater bombo. Tentámos sempre pôr muita gente na frente mas houve tanto erro técnico que estragava sempre tudo. Tanto passe e recepção falhada minha nossa senhora. Também achei a equipa cansada o que causou muita má decisão.

Aqueles dois supostos penalties se fossem pró Porto não haveria aqui nem um a dizer que eram penalties.

Cervi tirou minutos que talvez fossem precisos no Ziv ou no Krovi. Entre Seferovic e Félix um deles se calhar podia ter descansado para jogar o Jota ou o Jonas.

Ferro e Florentino achei que jogaram muito bem mesmo assim.

Siga dar mais 10 ao Chaves que temos equipa e treinador para isso.

Nuno_SLB


pedro22

Demasiadas perdas de bola do nosso meio campo que frente a uma equipa melhor poderia ser fatal.
Gedson e Florentino são 2 jogadores de potencial tremendo mas ainda verdes e a arriscar muito na 1.º passe de saída

|OnE|

Jogamos muito abaixo dos jogos anteriores.
Mesmo do da Turquia.

E não foi por dar-mos a iniciativa ao Galatasaray.
Montes de passes errados. Cruzamentos à toa.
O Pizzi e o Almeida só atrapalharam.
O Cervi não justificou minimamente a titularidade.

Pauleiro

Temos que ter noção que o Gala só criou uma verdadeira situação de perigo. UMA! E vindo de uma equipa que precisava de marcar 2 golos diz muita coisa.

Quando o Porto ganhou o grupo da Champions só com vitórias era tudo a bater punheta, que estavam fortíssimos! O Benfica controlou a eliminatória toda! Hoje foi um jogo menos conseguido? Foi. Podíamos facilmente ter feito 2 golos? Podíamos! Em outras paragens eram odes ao jogo controlado e defensivo...uma lição tática.

Eu percebo que depois de 3 anos a comer sopa, passamos para caviar e agora já torcemos o nariz a um fillet mignon.

Estamos no caminho certo! O trabalho que é desenvolvido é nesse sentido, e trabalha-se para atingir os melhores resultados com as melhores exibições possíveis. Mas não existe tal coisa como jogar bem todos os jogos.. simplesmente não existe.

Carrega Benfica!

duarte_1976

A grande vitória hoje, para além da passagem claro, foi ninguém se ter lesionado, o resto interessa-me pouco!!!

IPASLB

Citação de: Eusébio10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Passamos tranquilamente uma eliminatória que seria uma ilusão há 2 meses atrás. sim estou desvastado pelo empate.

Quando o Benfica ganhar na primeira mão 5-0 e rodar a equipa toda e não ganhar tb "NÂO" é Benfica? Fica a questão.
Benfica é para ganhar SEMPRE que se...possa, se me está a perguntar se fico contente em abdicar de uma vitória porque já passámos a eliminatória, a minha resposta é um ROTUNDO NÃO!

j.j.

Citação de: Maytay em 21 de Fevereiro de 2019, 22:59
Ganhamos isso foi o mais importante.

O Gala se tivesse marcado talvez abanássemos , mas tive sempre a ideia que o jogo estava controlado .

Grande jogo do Ruben e do Ferro.



Não ganhámos, empatámos. Passámos foi a eliminatória...

duarte_1976

Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 23:06
Citação de: Eusébio10 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:52
Citação de: IPASLB em 21 de Fevereiro de 2019, 22:09
Quem é Benfiquista e ficou contente com este jogo e com este resultado, NÃO sabe o que é o Benfica.

Passamos tranquilamente uma eliminatória que seria uma ilusão há 2 meses atrás. sim estou desvastado pelo empate.

Quando o Benfica ganhar na primeira mão 5-0 e rodar a equipa toda e não ganhar tb "NÂO" é Benfica? Fica a questão.
Benfica é para ganhar SEMPRE que se...possa, se me está a perguntar se fico contente em abdicar de uma vitória porque já passámos a eliminatória, a minha resposta é um ROTUNDO NÃO!

Mas quem é que abdicou da vitória pá?!?

Sem_Medo

Citação de: Nuno_SLB em 21 de Fevereiro de 2019, 23:04
Citação de: Sem_Medo em 21 de Fevereiro de 2019, 22:46
Qual a razão das luzes no final do jogo?

Foram os turcos que começaram, depois o resto do estádio imitou.
Como essa merda das luzes tem sido um habitué nas competições europeias em vários estádios, até no dragay já fizeram essa merda... pensei que tivesse algum motivo/razão especial.


Gonsantos

Citação de: cristao69 em 21 de Fevereiro de 2019, 22:22
Melhor a exibição do que o resultado.

Parabéns pela qualificação.

Semana difícil para ti, uma equipa eliminada e a outra com pé e meio fora da Champions. Deve ser fodido ser o fivol69... ups, cristao69.