LE 1/16F 2ª Mão: SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK, 21Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 0 - 0 Galatasaray SK

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Gedson Fernandes, Pizzi (Gabriel [83m]), Franco Cervi (Rafa [59m]), João Félix (Jonas [76m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Galatasaray SK: Muslera, Mariano, Luyindama, Marcão, Nagatomo, Donk, Belhanda, Ndiaye, Féghouli, Onyekuru, Diagne
Treinador: Fatih Terim

costapequeno

Citação de: Cor_rubrum em 21 de Fevereiro de 2019, 23:37
Querem ver que vamos ser os únicos representantes portugueses na Europa do futebol ?!

porto joga a segunda mao em março.

.:VMPT:.

Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2019, 23:53
Citação de: JPSilva em 21 de Fevereiro de 2019, 23:49
Citação de: Semper Fidelis em 21 de Fevereiro de 2019, 23:45
o que marca golo não está também em fora de jogo ou no mínimo discutível se está em linha ou não?



É muito apertado, é um daqueles que sem VAR é quase impossível para o assistente. Deveria ter deixado seguir na ideia de beneficiar quem ataca.

é muito apertado mas eu pela imagem a dizer com imparcialidade se sim ou não dizia sim, há fora de jogo do que marca golo.
aqui não há o é apertado ou foi por pouco por isso deixa seguir
ou está ou não está
e acho que dá para ver que está!

os palhaços do Record querem fazer crer que o fora de jogo foi marcado ao outro que está em fora de jogo mas que acaba por ser posicional

podem mesmo garantir que o fora de jogo foi marcado a esse?
e mesmo que tenha sido foi mal marcado a esse mas bem marcado ao que marca golo

e não digo isso por ser do Benfica
digo-o porque é o que vejo na foto

apertado sim mas a ser marcado é fora de jogo!

Estive a ver o lance, o fora de jogo é marcado, a quem faz o primeiro cabeceamento. E esse não está em fora de jogo. Pela imagem, na minha opinião, o Ruben está a colocar o jogador em jogo....

Semper Fidelis

Citação de: TFFS em 21 de Fevereiro de 2019, 23:57
Citação de: BenficaSempre20 em 21 de Fevereiro de 2019, 21:43
Golo limpo mal anulado . Era bem feita sermos eliminados
Era?
Mesmo que essa bola tivesse entrado, ficava 0-1. Lá ganhámos 1-2.

Os golos fora deixaram de contar?

fala baixo que o Infantino pode ouvir...


Fenómeno

O golo limpo do Gala nem era suficiente para passarem.

Epa que não assunto do caralho.

OT: Acabo de fazer 27 anos. Sinto-me um velho do caralho. ;D

SLBRulez

Não foi um jogo brilhante, mas horrível?
Controlamos o jogo, tivemos oportunidades de golo para matar a eliminatória.

Os turcos tinham que marcar 2 golos para empatar e tiveram bem menos oportunidades, sim marcaram um golo mal anulado, mas antes tinha havido 2 penaltis a nosso favor não assinalados.

Poupamos em alguns jogadores como Samaris, Gabriel e Rafa. E tivemos um monte de miúdos no 11 inicial.

Não sei onde se compara este jogo aos do bombo, os do bombo não geríamos nada e jogávamos bem pior que isto.

Não digo que o BL seja imune a criticas, por exemplo já tinha poupado na frente, sei que é complicado porque despacharam-lhe os avançados quase todos. A situação do Jota é um não assunto, o mesmo que se passou com o Gedson. Tudo a seu tempo.

.:VMPT:.

Já tirei as minhas dúvidas, o jogador que cabeceia no primeiro momento está a ser posto em jogo pelo Ruben, e depois o que marca bem de trás.... O golo era limpo, sorte a nossa...

Mas ficaram 2 pênaltis por marcar a nosso favor e alguns cartões aos turcos....

Cuccittini


fabioLupi

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2019, 00:08
Já tirei as minhas dúvidas, o jogador que cabeceia no primeiro momento está a ser posto em jogo pelo Ruben, e depois o que marca bem de trás.... O golo era limpo, sorte a nossa...

Mas ficaram 2 pênaltis por marcar a nosso favor e alguns cartões aos turcos....
No estádio pareceu me logo que não estava.

.:VMPT:.

Citação de: fabioLupi em 22 de Fevereiro de 2019, 00:10
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Fevereiro de 2019, 00:08
Já tirei as minhas dúvidas, o jogador que cabeceia no primeiro momento está a ser posto em jogo pelo Ruben, e depois o que marca bem de trás.... O golo era limpo, sorte a nossa...

Mas ficaram 2 pênaltis por marcar a nosso favor e alguns cartões aos turcos....
No estádio pareceu me logo que não estava.

Se olharem para o Ruben e não para o Ferro, o lance não deixa qq dúvida....