CN Fase Reg. 11ª J: Illiabum Clube 64 - 71 SL Benfica, 22Dez. Sáb. 18h00

TeamRocket37

Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 19:50
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 19:48
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 19:46
Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 19:42
Citação de: Eterno Benfica em 22 de Dezembro de 2018, 19:40
Parece que os comentadores concordam comigo em relação ao Jacques

Ainda bem concordam contigo.

O Patrick MCGLYNNIV faz o que quer dele, imagino se fosse mau defensor o que seria.
E o Arturo tambem concorda.

O que não percebes é que no basket defender bem não significa que o atacante não faça pontos.

E o arbitro deve ter andado a apostar no numero de lances livres do jogo...

O trabalhar de mãos e capacidade atlética não chega para ser bom defensor.

Se tu me dizeres que Travante é bom defensor aí concordo.
É isso.

Bom Natal

Bom Natal!

TeamRocket37

Um dos piores jogos da época.

Missão cumprida, 1ª volta limpa com jogos em casa frente ao Porto e Oliveirense.

Gosto do Cantero, uma aquisição tipo a vinda do Marcos Norris, muita experiência em campo, controlo perfeito dos tempos de jogo, bom lançador.
A questão física, não me parece ainda ideal, aquela "barriguinha" tem de encolher.

Impressionante não conseguimos ter a equipa completa. Só lesões e mais lesões.

Gonçalo Delgado tem de jogar mais tempo, tem qualidade para isso, aquele afundanço não é para qualquer um, tem potencial para ser um jogador útil, com a regra apertada dos estrangeiros, ainda mais. 

本菲卡

Citação de: solee em 22 de Dezembro de 2018, 19:49
Citação de: 本菲卡 em 22 de Dezembro de 2018, 19:47
Jogo fraquíssimo da nossa parte. Talvez o pior da época até agora.

Valeu a vitória.

Notou-se muito a ausência do Cláudio.

Se alguma vez eu pensei concordar com esta frase...  :rir:

Vieri

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Dezembro de 2018, 19:53

Pá,  16 minutos para o Jaques?!! O Benfica estará a ser chantageado?

O Cláudio e o Anette estão lesionados?

manol11

Dr.Lecter

O Cantero é que, no seu vagar, me vai tranquilizando. 0 TO's, muito seguro, e sem ser protagonista vai metendo os seus números.

Quanto ao Rey, a quantidade acções do adversário que ele evita só pela presença física que tem impressiona. E como é evidente não vai passar a vida a mandar tijolada como hoje.

Exibição pobre no geral, mas qb para o objectivo.

Cyb3rNeo

TeamRocket37

Em relação ao Rey não me preocupa a falta de qualidade dele, mas sim a condição física dele, e se nos jogos chaves da época, se vai estar cá fora no estaleiro, porque sei se estiver disponível vai trazer qualidade a equipa.

Alex Suarez é diferente, faz um bom jogo, no jogo a seguir apaga-se, sempre foi assim ao longo da carreira.

TeamRocket37

2p para José Silva isto é que me preocupa, o rendimento secalhar do Tuga mais bem pago do Plantel.

joaoaria

Wizzy

Citação de: Carlsberg87 em 22 de Dezembro de 2018, 20:05
Em relação ao Rey não me preocupa a falta de qualidade dele, mas sim a condição física dele, e se nos jogos chaves da época, se vai estar cá fora no estaleiro, porque sei se estiver disponível vai trazer qualidade a equipa.

Alex Suarez é diferente, faz um bom jogo, no jogo a seguir apaga-se, sempre foi assim ao longo da carreira.

Não gosto do Suarez, é o jogador invisível. Muito pouco impacto para um estrangeiro.