Caio Lucas

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Stanic

Exacto, cheira a desculpa porque já não o devem conseguir contratar.

OclassicoNº10

Citação de: Wake Up em 31 de Dezembro de 2018, 14:11
Exacto, cheira a desculpa porque já não o devem conseguir contratar.
Tal e qual.
Então qual é a solução para vender a imagem aos adeptos? Que ele é um jogador que lhe falta a parte da missão defensiva. Sempre atirar areia para os olhos.
Se quisermos acredito então que este Caio venha a ser nosso assim como o Vinicius. Mas é preciso vender...

PedroMartins

Era sacar esse já este mês ...

piratas15

Na minha opinião não é jogador para o Benfica mas enfim...por aquilo que eu vejo aqui nos Emirados..

imightbewrong

Então o calor da noite está sem poder de fogo para contratar?

piratas15

Citação de: antiporcos em 31 de Dezembro de 2018, 01:29
Primeiro tivemos o preludio bruno Fernandes "o meu empresário negociou-me melhores condições mas eu recusei e renovei a ganhar o mesmo", a seguir veio a saga Fernando Andrade "Benfica ofereceu 45000 e o Porto 25000 mas Andrade preferiu o Porto", já está em preparação a peça de um miúdo qualquer que está em Inglaterra que eu nem sei o nome mas que o sporting está interessado e "o Benfica meteu-se na corrida", certamente que o jogador vai preferir o sporting porque é fã das riscas, o gran finale será este Lucas que certamente vai assinar "em cinco minutos" e por quem o Benfica terá oferecido um milhão por cada membro familiar vivo, mais 3 ferraris e duas casas no Algarve, 5 réplicas em ouro da estátua do Eusébio em tamanho real, além de 10 milhões de prêmio de assinatura , mais 10 milhões para ele por ano limpos e outros 10 para o empresário, mas ele vai preferir o Porto "apesar da proposta ser muito inferior", apenas 1 milhão por ano brutos, mas o "Porto é o clube com mais projecção europeia" e jogar lá "é um sonho de criança".

Menos. Jornalistas encomendados já estou habituado, agora levar com estas carpideiras no fórum é que se dispensa, além de ser o objetivo de toda esta mis en scene.

Não estivesse o Porto interessado e não faltaria quem achasse uma contratação desnecessária. Que o seria, não troco este por nenhum dos que temos.

Trocava era o treinador pelo do al-ain e nem sequer sei quem é...
Zoran Mamic  , chama- se Zoran Mamic ...e digo - te que tem um processo de jogo muito melhor que o senhor Rui Carlos 😉 escola croata ...

Tellmo

Precisa-se é de um bom treinador.

Não vale a pena comprar ovos de qualidade quando o pasteleiro é marreta.

cernache1

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2019, 16:22
Então o calor da noite está sem poder de fogo para contratar?

Pudera ! Investimento forte na arbitragem.

OclassicoNº10

Engraçado.

Passaram dias da noticia do Al-Nasr e nem um desmentido do Benfica.

Bedsy

Bem vindo.

Espero que gostes de Bombo.

Barolas

odistraido

piratas15

Citação de: Shoky em 31 de Dezembro de 2018, 00:51
No Benfica os bons negócios fazem-se a 31 de janeiro.
Quando estamos fora da luta seja do que for.
O homem estava a falar do seu próprio negócio ou seja ele baza no dia 31 de janeiro ...não perceberam o enigma das suas palavras .

red_heart