Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

kramxel²

Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Junho de 2019, 07:39
No outro dia num zapping ouvi um gordo a dizer " Caio Lucas foi o primeiro reforço mas tem guia de marcha ". Óbvio que continuei no zapping.

Para mim tecnicamente não sei se não está na frente de qualquer um.
Mas vamos ver.
Guia de marcha não tem!

Já ouvi várias vezes essa conversa, de várias pessoas, de não ficar.... por isso vamos esperar para ver o que vão decidir.

kramxel²

Citação de: castaNN em 27 de Junho de 2019, 16:41
Citação de: PorscheLM1 em 27 de Junho de 2019, 02:22
Citação de: Dicaprio10 em 25 de Junho de 2019, 18:44
Vai surpreender muitos, tenho um grande feeling

https://www.youtube.com/watch?v=W1BwOxZrl-E

Este não engana. Bom reforço!
Deixei de avaliar jogadores com base nestes vídeos, lembro me de ver vídeos de craques tipo benitez, bergessio, entre outros e ficava maluco com o que faziam... depois por cá parecem outro jogador.

Vê 1 jogo completo, mais que isso só se tiveres tempo, mas 1 jogo a saltar as partes em que ele não aparece, é relativamente rápido.

krovimodric

Se tiver direito a video de apresentação nas redes socias, é porque fica no plantel.

mi mi miccoli

Que tem técnica apurada acima da média ninguém pode dizer o contrário. Do que vi em direto no mundial de clubes, pareceu um jogador que joga a um ritmo diferente daquilo que costumamos jogar. Pausa muito o jogo e precisa de espaço para as suas ações, coisa que não vai ter em 90% dos jogos. Vai precisar de mudar o ritmo de jogo. Se aliar isso á sua habilidade técnica pode ser que seja uma agradável surpresa. Não foi barato, com valores altos de ordenado e comissões por isso seria bom não enfiarmos outro barrete

magoslb

Com as devidas distâncias, muito mesmo, tem toque de bola à Ronaldinho. Este fazia picadinho de qualquer equipa ou jogador. Falta saber se com o CL isto era.conseguido apenas contra pinos ou se vai conseguirar a bitola num mais exigente.

PJ98

Apresentado agora nas redes sociais

Parasol

de quem é a primeira assinatura?

rafaaa1904

Mestre30

Em Janeiro salta fora.

ZICKLER

O Vieira deve ter ascendência romena.
Anda sempre de fato treino 😂

MrSilva

Apresentado.

Bem-vindo.

krovimodric

Bem vindo, vai surpreender.

Barto

Pedro.SLB.71

Que seja muito bem-vindo e que honre o Manto Sagrado.

Vulcan