Caio Lucas

Avançado, 31 anos,
Emirados Árabes Unidos
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 11 jogos (317 minutos), 1 golo

Cosme Damião SLB

Pior que o Everton não faria...era só ter as mesmas oportunidades!

tulio_slb

Cheira-me tanto que para o ano fica cá.

Matique21

Citação de: tulio_slb em 10 de Maio de 2021, 09:18
Cheira-me tanto que para o ano fica cá.
Também acho que poderá passar por aí. Tipo de extremo que JJ costuma gostar.

KunAguero16

É possível, mas acho improvável.

Os árabes devem querer mantê-lo e pode render uns 7 milhões, pelo menos.

Phanatik

Dr.Lecter

Vender.

Quase 5 milhões aqui enterrados.

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Abril de 2021, 15:12

Isto devia dar crime...

Cosme Damião SLB

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2021, 10:37

Isto devia dar crime...

Agora é facil criticar o meu comentário, mas há 2 ou 3 meses era consensual que o Everton era um flop tremendo, que não era capaz de driblar nem o carraça ou qualquer lateral do tugão.

De qualquer das formas ainda é cedo para avaliar se o Everton é aquele que vimos durante meses a fio, ou se é o Everton dos ultimos 3 a 4 jogos.

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Maio de 2021, 11:31

Isto devia dar crime...

Agora é facil criticar o meu comentário, mas há 2 ou 3 meses era consensual que o Everton era um flop tremendo, que não era capaz de driblar nem o carraça ou qualquer lateral do tugão.

De qualquer das formas ainda é cedo para avaliar se o Everton é aquele que vimos durante meses a fio, ou se é o Everton dos ultimos 3 a 4 jogos.

Cosme, o Everton foi melhor jogador da Copa América 2019, é presença constante na Selecção do Brasil, não é dificil perceber que o verdadeiro Everton é este

Cosme Damião SLB

Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2021, 11:36

Isto devia dar crime...

Cosme, o Everton foi melhor jogador da Copa América 2019, é presença constante na Selecção do Brasil, não é dificil perceber que o verdadeiro Everton é este

Companheiro esperemos que sim, todos nós queremos isso, mas fiquei muito desiludido com aquilo que ele estava a mostrar jogo atrás de jogo, mesmo jogando sempre a titular, não se via nada, falta de rasgo, velocidade...deus queira que tenha sido apenas falta de confiança e o períiodo de adaptação a um futebol mais exigente.

O Benfica da próxima época precisa do melhor Everton.

johncleese

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Maio de 2021, 11:41
Citação de: johncleese em 16 de Maio de 2021, 11:36

Isto devia dar crime...

Companheiro esperemos que sim, todos nós queremos isso, mas fiquei muito desiludido com aquilo que ele estava a mostrar jogo atrás de jogo, mesmo jogando sempre a titular, não se via nada, falta de rasgo, velocidade...deus queira que tenha sido apenas falta de confiança e o períiodo de adaptação a um futebol mais exigente.

O Benfica da próxima época precisa do melhor Everton.

E o Everton, assim como o Weigl, o Darwin ou o Luca Waldschmidt precisam do melhor Benfica para renderem

Henry14

Vender estes excedentários.

Por mim reduzia drasticamente jogadores a contrato, caso deem bem estas negociatas rende 1 ou 2M . Caso corra mal sao 4/5 enterrados + ordenados.

Não percebo esta politica, para mim nao faz sentido

JM21

Tem talento e acaba agora o empréstimo.

O ideal seria ser vendido pelos tais 10M€.

Dr.Lecter

Vender. Jogador de médio oriente e brasileirão.

Yuri_SLB

Citação de: JM21 em 24 de Maio de 2021, 13:01
Tem talento e acaba agora o empréstimo.

O ideal seria ser vendido pelos tais 10M€.
Por metade do preço já era bom.Despachar