TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Kurt Cobain 10

Citação de: André Sousa em 14 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2019, 17:51
levar o varela para quê ? fdx . Mais valia levar o Celton ou Fabio Duarte.

Mesmo, o que era preciso era levar tipos que nem 5 jogos devem ter a nível profissional, se calhar...
Entre levar um puto com pouca experiência... ou  levar um inapto . Prefiro a primeira opção.

André Sousa

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2019, 18:00
Entre levar um puto com pouca experiência... ou  levar um inapto . Prefiro a primeira opção.

Porque o Celton e o Fábio têm-se revelado grandes sensações das balizas em Portugal.

_Huji_

Agora nao quero dar uma de Viera.

Mas nestes casos fazia falta um centro de treino/Estagio no Norte do Pais!

Chairman

IloveSLB2014

Só não concordo com o facto de não levar 1 lateral suplente, fosse Corchia ou o Yuri Ribeiro,pq parece me arriscado o Grimaldo por exemplo aguentar 90 minutos(na taça pode ser mais) em 2 jogos com tão pouco tempo de intervalo...

sabrosa21

Citação de: _Huji_ em 14 de Janeiro de 2019, 18:02

Para estes casos estatisticamente raríssimos em que se fazem dois jogos na mesma semana no Norte? Não valia de todo a pena o investimento. Quanto muito, assinar-se um protocolo com uma equipa da segunda com um relvado minimamente capaz e / ou com um hotel da região.

Londrino-85

Citação de: Cacildo Morteiro em 14 de Janeiro de 2019, 17:44
O Corchia ou está podre ou também não conta para o Lage... Ou o André Almeida tem fotos do Vieira a brincar com a pexota

O Corchia só tem que estar podre...ou então ser um péssimo profissional.

sabrosa21

Tem realmente de haver algo extremamente preocupante com o Corchia. E sendo esse o caso, não se pode unilateralmente terminar o empréstimo? Como acabou de fazer o Vitória Futebol Clube com o Joel Pereira, por exemplo.

sabrosa21

Svilar (se não jogar na taça com a equipa a rodar, quando jogará?)

Desastre, Jardel, Conti, Grimaldo (Corchia e Yuri não parecem contar)

Pizzi, Gabriel, Fejsa, Zivkovic (Gabriel e Pizzi deram-se bem no último jogo, Gedson pode ter bom impacto entrando na segunda parte)

Félix, Castillo (embora entendesse perfeitamente respeitar o momento da dupla de ataque)

GARAJAU

ZICKLER

Citação de: sabrosa21 em 14 de Janeiro de 2019, 18:25
Citação de: _Huji_ em 14 de Janeiro de 2019, 18:02

Para estes casos estatisticamente raríssimos em que se fazem dois jogos na mesma semana no Norte? Não valia de todo a pena o investimento. Quanto muito, assinar-se um protocolo com uma equipa da segunda com um relvado minimamente capaz e / ou com um hotel da região.

Mas isso já existe, ou pelo menos existia. O holiday inn em Gaia é bom quartel general do Benfica quando vem ao norte

_Huji_

O que se podia fazer era uma parecia com um município qualquer do Grande Porto que queria fazer um complexo desportivo TIPO Olival , em que as todas as equipas do Benfica fossem jogar ao Norte ficavam hospedados e nao tinham mais que ficar em hotéis  , e ainda se fazia uma escola do Benfica de futebol .

Agora estou mesmo a Falar a serio , acho que seria Util nem que fosse para meter respeito no Norte e os Benfiquistas do Norte poderem por os seus filhos a jogar no Benfica! 

francisco

Se alguém quiser ir receber os nossos rapazes, vão ficar no Mosteiro de Guimarães