TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

adeptoBancada

lPhoenix

Citação de: Chelas em 15 de Janeiro de 2019, 20:08
Ai vocês queriam que ele rodasse hoje? E estão revoltados pelo mister não o ter feito? Mas eu pergunto, ele ia rodar hoje por alma de quem? Numa deslocação difícil e a eliminar? Façam-me um favor, tenham juízo 

Neste momento é mais importante ganhar uma equipa, rotinas, fio de jogo do que poupar jogadores para a catrefada de jogos que aí vêm, infelizmente...

Slbttotosalvio

miniMilk

Bethinho

Fejsa por Alfa,Gabriel por Krovi e Seferovic por Ferreyra era as alterações que fazia no 11.
Gabriel não está a fazer nada no Benfica.

AlmaEncarnada

Citação de: divica em 15 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 20:13
Citação de: Chelas em 15 de Janeiro de 2019, 20:08
Ai vocês queriam que ele rodasse hoje? E estão revoltados pelo mister não o ter feito? Mas eu pergunto, ele ia rodar hoje por alma de quem? Numa deslocação difícil e a eliminar? Façam-me um favor, tenham juízo
Desculpar o indesculpável, meter o Gedson e trocar um avançado é rodar a equipa?
Poupem me
tendo em conta que castillo e ferreyra quase não jogaram começar com 1 deles a titular não faz sentido.
eles ainda estão a ganhar ritmo. Se o jogo estiver a correr bem basta entrarem na segunda parte.
Então vamos meter um que também não tem quase minutos, e que quando joga dá buraco ?
(Svilar)

TeamRocket37

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 20:15
Citação de: Mika21PA em 15 de Janeiro de 2019, 20:14
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Janeiro de 2019, 20:13
Citação de: OclassicoNº10 em 15 de Janeiro de 2019, 20:11
Ferreyra out novamente.

Começo achar que foi mesmo encostado. Espero estar enganado.
Não percebo, é infinitamente melhor que o Castillo.

E o Castillo é que está mais perto da saída, não percebo nada.
O que só mostra uma coisa. Não é o lage que manda nisto.

Só agora que perceberam isso!?

Jara de Almodôvar apareceu contra Man Utd porque?!

lPhoenix

Citação de: miniMilk em 15 de Janeiro de 2019, 20:18
Espero que o Svilar não jogue na LE...

Eu até gosto do Svilar, parece-me com muito potencial mas neste momento não me inspira confiança nenhuma.

GoloDeLetra

Mexeu onde nao devia ter mexido. Vamos ver o que vai dar...
Força equipa!

MrFire