TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

Davidoff´

Estou a gostar e muito. Saída de bola controlada, facilidade no passe e tentativa de jogar com critério sem urgência de chegar a área.

O único que ainda não entendeu está forma de jogar é o Pizzi. Preciso ter paciência.

Autêntica lufada de ar fresco na forma de jogar

Tirem as vossas conclusoes.

Soundwave

Citação de: Montez em 15 de Janeiro de 2019, 21:38
Não temos nenhum ritmo competitivo, parece que estamos em pré época.

Porque em 6 meses o que se treinou foi chutar para a frente à mínima oportunidade e recuar as linhas. Pressão alta exige muito mais.

Roting

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 21:45
Acho que falta tomates ao Lage para abancar ja ao intervalo o Pizzi.

O Renato Paiva estaria-se a cagar e sentava logo na hora.

Não sei se é falta de tomates se é clube com demasiadas "vacas sagradas"

Jar Jay

Partouze

Gabriel uma lufada de ar fresco. joga tanto quando está com vontade e moral.

Androico

Citação de: Thorondor em 15 de Janeiro de 2019, 21:43
Citação de: nana23 em 15 de Janeiro de 2019, 21:41
Pizzi pelo Krovi, com Zivko a passar para a direita.
Nós não estamos a jogar com extremos puros. Basta estar atento para ver que quer Pizzi quer Zivkovic procuram zonas centrais para receber e depois distribuir. Quando a bola está do lado oposto, o médio fixa-se na linha para alargar o campo mas quando está do seu lado procura zonas interiores para receber.

O Krovi não é extremo...

tmsdiogo

De destacar até ao momento o Svilar mais calmo, já não parece aquela barata tonta na baliza e fora dela...

Magistral10

Citação de: Soundwave em 15 de Janeiro de 2019, 21:43
Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2019, 21:35
Na frente também valeu o golo do Félix porque fora isso tem sido nulidade.

Que veio de um bombo.

O Guimarães neste momento é muito mais equipa, e como estamos a jogar sem isto rotinado damos muito espaço para transições.
Muito diferente um bombo para ninguém do que uma bola longa mas com propósito.
Mas sim, não deixa de ser um chutao para a frente em vez de jogar apoiado

Slbttotosalvio

Citação de: Davidoff´ em 15 de Janeiro de 2019, 21:46
Estou a gostar e muito. Saída de bola controlada, facilidade no passe e tentativa de jogar com critério sem urgência de chegar a área.

O único que ainda não entendeu está forma de jogar é o Pizzi. Preciso ter paciência.

Autêntica lufada de ar fresco na forma de jogar

Tirem as vossas conclusoes.
E digo mais, sem urgencia nenhuma de chegar à area. Se estás a gostar muito não sei o que diga, dos piores jogos esta época.

eusouopiruka

Schuldiner

Tem faltado fluidez e discernimento na frente, parece que besuntaram as chuteiras com vaselina, mas é de louvar a procura do corredor central, coisa que era um oásis com RV.

Partouze

ninguem fala do almeida a defender?
tem tido lances nas costas dele que é um autentico ai jesus