TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

danielpm

Citação de: BenficaSempre20 em 15 de Janeiro de 2019, 22:26
Não me digam que afinal não é culpa do Bombo e sim os jogadores que são coxos e não sabem mais .
Tivesses o bombo no banco e estavas a perder o jogo.

BenficaParede

Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:25
Salvio e Pedro Henrique disputam lance; Salvio entrou há 10 minutos (ou até menos), Pedro Henrique foi titular; Salvio perde o lance e alheia-se do jogo, ficando a lamentar-se; Pedro Henrique caga nisso, persegue a bola e impede esta de saír; Pedro Henrique sai a jogar; Salvio continua alheado do jogo, a lamentar o seu fado; Salvio resolve finalmente recuar - é ultrapassado por uma senhora reformada, que tinha deixado o seu andarilho perto da baliza do Svilar.

E é isto.

nunca foi outra coisa que não isto

lPhoenix

jp23

Roting

Purple Rain

Se a Direcção tivesse vergonha na puta da cara VIA QUE É PRECISO REFORÇAR A EQUIPA !

cacetadas

Pizzi faz merda...fica a olhar e a reclamar com os colegas. Traste

Maka

Citação de: |OnE| em 15 de Janeiro de 2019, 22:23
Citação de: Maka em 15 de Janeiro de 2019, 22:22
O Félix precisa de trabalhar a sua resistência (ou aprender a gerir o esforço). Dura uma hora de jogo, depois disso desaparece.
Tem 18 anos.
Só agora está a ter minutos a sério.

Não o estou a atacar, estou a apontar algo a melhorar.

kingvata

Se o Lage não tem poder para por os melhores e o que é necessário para o jogo

então não Cervi

Deus Jonas