TdP. QF : Vitória SC 0 - 1 SL Benfica, 15Jan. Ter. 20h45

Vitória SC 0 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Vitória SC: João Miguel Silva, Sacko, Pedro Henrique, Osorio, Rafa Soares, Wakaso, Joseph, Mattheus Oliveira, Ola John, Davidson, Guedes
Treinador: Luís Castro
SL Benfica: Mile Svilar, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [46m]), Gabriel Pires, Pizzi (Gedson Fernandes [84m]), Andrija Živković (Eduardo Salvio [61m]), João Félix, Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Félix (15)

VitorFernando

Péssimo, péssimo jogo.

Mas para mim pior que a exibição foi mesmo ter deixado o Pizzi 80' em campo quando passou o jogo todo a fazer merda, um gajo que perdeu uma 5 ou 6 bolas por tentar fintar e que deram contra ataques ao Vitória. O próprio Seferovic foi zero hoje, também não podia ter jogado os 90'.

Tenho estado bastante desiludido com a forma como mexe na equipa. Insistir em Salvio, não tirar o Pizzi.

Muita coisa ainda precisa de mudar. Valeu pela vitória.

ZICKLER

Só vi a primeira parte e os últimos 15' da segunda.

De fato não estivemos ao nosso nível. Ainda assim, importa referir alguns aspectos:

1-boa entrada no jogo. A mandar, a circular a pressionar. O golo surge com naturalidade

2- o guimas a jogar em casa, jogou 75' em desvantagem no marcador. Num jogo de tudo ou nada, não criou uma única oportunidade Clara de golo.

Covenant

Citação de: costapequeno em 16 de Janeiro de 2019, 05:20
feito meias finais da taça.

sexta feira vai ser mais complicado,o guimaraes vai vir com a melhor equipa.
Regressa o Douglas, o Toze e pouco mais.

MxPxFx

Citação de: Cosmic em 15 de Janeiro de 2019, 22:19
O treinador tem de ganhar tomates e abancar pizzi, salvio e almeida.

abancar não... abancadar mesmo...

para abancar que sejam Alex Pinto, Tomás Tavares e outros...

porra, nem que jogue o Samaris a lateral direito... para a posição do Pizzi temos TANTAs e boas opções... nem comento, para a do Salvio ainda mais

Silveralho

Primeira parte não estivemos mal, boa posse e circulação de bola.
Mas com o passar do tempo a quantidade de passes que falharam foi assustadora, desde os centrais ao Pizzi e zivko... Gabriel também falhou alguns, seferovic e Félix estão fisicamente debilitados, da para 60m e pouco mais.
Nas substituições teria lançado Gedson por fejsa e recuava o Gabriel que nas acções defensivas tem estado a crescer e Gedson ia trazer pulmão ao meio que estava a morrer, tinha puxado zivko para a direita e trocava Pizzi por krovi para renovar o meio a pensar já no ataque e tirava Castilho por Félix e fazia recuar um pouco o seferovic.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

ruichi

Nota-se algumas melhorias. Muito bem na pressão. Já tinha saudades de ver o Benfica a pressionar assim.

Bem na calma defensiva.

Mal fisicamente. Alguns jogadores têm de ir ao banco urgentemente. Pizzi e e Seferovic à cabeça.

E o AA continua...

FP3

Citação de: Cosmic em 15 de Janeiro de 2019, 22:19
O treinador tem de ganhar tomates e abancar pizzi, salvio e almeida.
Abancar salvio depois da renovação? Não sei se isso é sequer possível

tomorcego

Equipa só dura 75 min com intensidade... fisicamente está de rastos...

Ontem a excepção foi o Gabriel, curiosamente o único que não fez pré-época com o Prof.

Glorioso Chico

Não culpem o Lage. A culpa dos jogadores estarem mal fisicamente é do professor do bombo.

melo7

Jogo dificil, contra uma equipa bastante competente e num estádio dificil.

A equipa não esteve ao seu máximo mas acho que tal aconteceu por causa do adversário.

Boa vitória.

diogoalves

Epá desculpem lá, mas tenho de fazer esta pergunta:
Qual é o pénalti que oNojo refere na capa que ficou por marcar contra nós?
Vi o jogo, vi resumos, blogs e afins.
Não encontro nada sobre isso, e naturalmente que não vou comprar esse pasquim.

kallou

O Pizi, o Sálvio e o AA jogam porque são os vices capitães do Benfica!

Estatuto...mais nada!

SLF

Citação de: diogoalves em 16 de Janeiro de 2019, 08:06

O unico que podia haver duvida foi a bola nas costas do grimaldo na 2a parte num cruzamento da direita. Nao ha falta nenhuma apenas aos olhos de azuis corruptos

Monstro_SLB

Uma vitória num campo muito difícil contra o actual 5º classificado da liga. Estamos nas meias finais da taça que era o mais importante. Agora preparar o próximo jogo contra o mesmo adversário. Fiquei com a sensação ontem que os outros avançados não contam, vi o Severovic arrebentado e o Castillo não entrou, se não contam que os despachem o mais rápido possível e que contratem alguém.

Lopes1986

Citação de: SLF em 16 de Janeiro de 2019, 08:11
Citação de: diogoalves em 16 de Janeiro de 2019, 08:06

O unico que podia haver duvida foi a bola nas costas do grimaldo na 2a parte num cruzamento da direita. Nao ha falta nenhuma apenas aos olhos de azuis corruptos

Obvio que esses fdp tinham de inventar alguma merda para esconder a não expulsão do Pepe e do Felipe...