Alejandro Domínguez (Hóquei em Patins)

Treinador, 53 anos,
Argentina
Estatísticas: 3 épocas

Títulos: Taça 1947 (1)

tiago1991

podes meter o currículo onde o sol não brilha

treinador patético

slbenfica_croft

ZERO.

Colectivamente falando o BENFICA é ZERO.

joao12soares

Continua a teimar em não percebet o contexto do campeonato em que está inserido.....assim, fica impossível.

TeamRocket37

Hoje foi uma cena já viste no João Rocha na Liga Europeia.

Pensei que tivesse apreendido, mas estou enganado, continuo a teimar com erros que o carateriza no Réus.

Impossível neste contexto ir a lado algum

Perdi a paciência, sou grande fã seu, mas até o maior fã tem limites, eu ultrapassei-los ou ganha o Campeonato ou Liga Europeia (caso ela exista) ou tem de sair antes do termino do seu contrato em 2022. 

E que leve o Nicolia com ele.

BlankFile

Denoto alguns maus vícios. E treinadores com maus vícios, não interessam.

Tem o plantel que pediu... e não o usa devidamente. Então estamos muito mal.

Tamarindus

Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2020, 20:32

treinador patético

Como se tivesse um grande palmarés sequer  ;D

TeamRocket37

Citação de: Tamarindus em 11 de Novembro de 2020, 21:16
Citação de: tiago1991 em 11 de Novembro de 2020, 20:32

treinador patético

Como se tivesse um grande palmarés sequer  ;D

Podes não gostar dele estás no direito teu.

Agora mentir não.

Josh

Um embuste de treinador.

Andamento. Foi preciso empatar com a Sanjoanense e o Riba d'Ave para alguns pararem de defender registos miseráveis fora de portas. Só na semana passada ganhou o único jogo mais complicado que lembro em jogos de campeonato.

TeamRocket37

Citação de: Josh em 11 de Novembro de 2020, 21:58
Um embuste de treinador.

Andamento. Foi preciso empatar com a Sanjoanense e o Riba d'Ave para alguns pararem de defender registos miseráveis fora de portas. Só na semana passada ganhou o único jogo mais complicado que lembro em jogos de campeonato.

Para campeonato não chegou a jogar no João Rocha.

Para campeonato apenas jogou 1 jogo em Oliveira de Azemeis ganhou.

Para campeonato apenas 2 jogou 2 jogos no Dragão Arena, o último então foi altamente roubado, um roubo antiga do tempo de fanzeres.

Essa justificação parece-me curta.

Há coisas mais realistas para pegar.

Chico_odv

Bastante desiludido.... nem consigo ter palavras...

Mozer_4

Monstro_SLB

A culpa não é só dele. Para mim o problema do Benfica neste momento é geral começa na estrutura e vai todas as modalidades. Falta mística, falta garra, falta vontade de vencer. Este problema vem de cima e esta a matar tudo o que resta a sua volta que ainda nos fazia sonhar. É um problema geral e não vejo grandes melhorias num futuro próximo. O Benfica há muito que precisa de uma limpeza de cima a baixo.

JM21

O problema do Benfica nas modalidades está muito acima dos treinadores.

O Pedro Nunes e o Alejandro são indiscutivelmente dos melhores treinadores do Mundo. Acho que não há grande questão aqui. Depois, no Benfica são apelidados de "fraude", "fraco", etc. Algo não bate certo.

E isto aplica-se a outros treinadores de grande qualidade que temos/tínhamos nos quadros, como o Joel Rocha ou o Carlos Resende.

Com uma "estrutura de papel", os resultados são muito mais difíceis de conseguir e isso vê-se quer no futebol, quer nas modalidades.

Há que mudar. Caso contrário, vai-se continuar a apontar o dedo quase exclusivamente aos treinadores e nada vai mudar.

TeamRocket37

Veio a 22 de Dezembro de 2018 e estamos a 12 de Novembro de 2020, já passaram 2 anos, vai 3ª época e só disputou uma prova de início ao fim que foi a Taça de Portugal de 2018-2019. E conclui mais 2 provas que Pedro Nunes começou.
Ou seja está com um saldo de 0/3.

Pedro Nunes abalou do Benfica com registo triste e não merecido de 1/8 nas últimas 8 provas que disputou pelo Benfica.

O ano passado acreditava perfeitamente que íamos ganhar títulos.
Este ano estou desacreditado e não sei o que pensar. 

Quero ver a resposta em Valongo, se é o Alejandro que meteu o Raul Marin na linha no Europeu 2018, não utilizando na final contra Portugal, castigando por violar o regulamento interno da seleção, ao receber responsáveis do Sporting no hotel da seleção, se o Alejandro amorfo como já o vi em muitas ocasiões.