Segunda Liga 15ªJ: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 05Jan. Sáb. 15h00 *PortoCanal*

André Sousa

Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:46
Vejo uma equipa que joga à equipa Grande, com jogadores a serem preparados para assumir o jogo em posse, em qualquer sitio e qualquer altura. E do outro lado vejo um grupo de africanos com caparro à Marega, sem qualquer talento ou perspectiva de jogarem na equipa A, a baterem bombo e a espumarem raiva.

E venho aqui e só leio fel em relação aos nossos. E rio-me.

Foda-se, óh Shoky...

O Porto, na frente, tinha alguns pedreiros, mas onde é que eles andaram a bater bombo?

O único lance que me recordo foi um balão do Diogo Queirós. Mesmo tendo havido mais um ou outro lance do género, o Porto tentou sempre sair a jogar. Saída a 3, Rui Pires no meio, Diogo Queirós a subir bem e a soltar com um timing razoável para se construir a partir daí.

Holmesreis

Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2019, 18:53
Pelo resumo, porque não vi o jogo, Zlobin a confirmar o bom momento, mas que evolução tremenda.

👍👋
Neste momento, tomando em consideração apenas o plano técnico, é superior a Svilar.

Kurt Cobain 10


duarte_1976

Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 17:49
O momento alto do jogo foi quando o Bernardino Barros disse que o Ferro e o Kalaica não costumam ser a dupla titular porque quem joga habitualmente é o... Francisco Ferreira.

Foda-se. Burro que nem um sino.

Tal como andarem uns 10 minutos a dizer que o nosso gr era o são não sei das quantas...

Mufete

Citação de: EPluribusUnum em 05 de Janeiro de 2019, 18:07
O momento em que a foto foi tirada não foi o melhor para o Lindelof ;D

Antes pelo contrário, pá.
É quase o melhor desta foto 😄

EPluribusUnum


Mufete


Lurgee

Citação de: Holmesreis em 05 de Janeiro de 2019, 19:31
Citação de: Lurgee em 05 de Janeiro de 2019, 18:53
Pelo resumo, porque não vi o jogo, Zlobin a confirmar o bom momento, mas que evolução tremenda.

👍👋
Neste momento, tomando em consideração apenas o plano técnico, é superior a Svilar.

Mas a milhas.

albericofaria

Tenho visto bastantes jogos desta equipa e este foi um dos jogos menos bem consegyidos. O meio campo defensivo esteve muito apatico o que nao e habitual. Melhorou bastante com a entrada do Keaton Parks que um jogador com bom criterio, com presenca fisica nas bolas paradas e muito disponivel  na hora de ajudar a defender.

albericofaria

Citação de: Mufete em 05 de Janeiro de 2019, 20:00
Que tal tem sido a época / evolução do Zé Gomes?

O Zé Gomes parece me estagnado. Emprestimo na primeira liga tipo Heri seria bom para ele!

Biscai@

Citação de: J_PN em 05 de Janeiro de 2019, 18:02
Citação de: Shoky em 05 de Janeiro de 2019, 16:56
Citação de: tommy7x em 05 de Janeiro de 2019, 16:54
O Saponjic festeja da única forma que todos os atletas do Benfica deviam festejar em jogos contra o Porto. Props para ele.

Foi à Raúl.



Que saudades dessa equipa, parece que foi há 1 década foda-se.
Esses 4 da fotografia já foram todos... Vieira não brinca.


Andris


Ruud

Segunda Liga 2018/2019 | Campeonato | 15ª Jornada

Porto B 2 - 2 SL Benfica B

Marius 22', João Neto 47';

Zé Gomes 2', Saponjic(pen.) 90+2'

Resumo do Jogo

Informação do Jogo




Informação dos bilhetes

Contactos



eaglerp

Citação de: duarte_1976 em 05 de Janeiro de 2019, 19:53
Citação de: André Sousa em 05 de Janeiro de 2019, 17:49
O momento alto do jogo foi quando o Bernardino Barros disse que o Ferro e o Kalaica não costumam ser a dupla titular porque quem joga habitualmente é o... Francisco Ferreira.

Foda-se. Burro que nem um sino.

Tal como andarem uns 10 minutos a dizer que o nosso gr era o são não sei das quantas...

acho que diziam que era o São Bento....sou sincero estas falhas nos nomes pareceu-me mais gozo do que desconhecimento