CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

lPhoenix

Gandaia

Citação de: joaocoutinho23 em 06 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 06 de Janeiro de 2019, 17:28
Gedson, Zivkovic, Krovi e Ferreyra no banco

As coisas têm de mudar rapidamente.
Que banco de luxo e estamos nos a 7 pontos do Porto

E ainda temos Jonas e Rafa de fora....

alfredo

El Tacuara

Até podemos ganhar, mas não vai ser facil.

Só Salvio, tem golo nesta equipa...e Almeida.o

pamalmeida79

Citação de: iloy em 06 de Janeiro de 2019, 17:29
Citação de: pamalmeida79 em 06 de Janeiro de 2019, 17:27
Pelas características dos jogadores do onze,  a ideia deverá ser dar largura com os alas,  daí a aposta no Salvio e Cervi,  já que o jogo interior ficará com Pizzi,  Félix e Seferovic. Os laterais deverão assim jogar mais por dentro,  de forma a preparar a reacção à perda. 
Veremos se será assim.

Pois mas deixar neste sistema o Pizzi no meio campo em vez de Gedson è para mim um grande erro

Entenderá ele que Pizzi dá mais criatividade e talvez tenha razão. O senão será no momento da perda,  que fica entregue a Fejsa e Almeida e Grimaldo,  se se confirmar a minha ideia.

DMP

Citação de: ferragud em 06 de Janeiro de 2019, 17:30
Então a coisa é assim: treinador que não ponha a jogar os que EU quero, não presta. Seja ele qual for!

😂

Dejavu_Text

Bom ambiente apesar de tudo  :slb2:

Estivessem os jogadores ao nível dos nosso adeptos  :flagglorioso:

alfredo

2fenix2die

Deixar o Zivkovic que só tem sido dos melhores do Benfica no banco, mais o Gedson e o Krovinovic, para continuar com Pizzi, Salvio, Cervi, Almeida :estrelas:

Caralho Lage quem fez o onze?