CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Jamal

Era escusado esta burrice inicial.
Precisamos do Gedson e Salvio foi uma nulidade,Pizzi mais do mesmo,a defesa é um caos a defender.
Resolvam o jogo.

Jelita

Boa reação e bom jogo do Seferovic mas a defesa continua a ser um buraco.

draconic

O Godinho depois do que fez no derby nem devia meter mais as patas na Luz, mas provavelmente teve boa nota, é isto o estado actual das coisas.

Anti-Corruptos

Pizzi a marcar livres é medonho. A bola não passa o 1º defesa

Benfica1992rqa

Muito melhor a atacar, continuamos péssimos a defender.

Mesmo assim dá mais pica ver o jogo e não vontade de adormecer.

van33


Bombastic

Não quero bater sempre na mesma tecla, mas depois de ver o que vimos no flanco direito, o que é que custaria dar novamente uma oportunidade ao Corchia? Eu já não aguento o AA, foda-se

Diogo.Cris

Salvio não teve uma boa decisão, 0 completo mesmo. Almeida foi outro, horrível. Cervi não dá para mais.

Vai safando o Félix e o Pizzi.

Jorge.P_

Horríveis nos 2 golos mas bem a recuperar. Sem bola este Benfica ainda mete medo, muito a trabalhar.

No 2º golo o Vlachodimos parecia um infantil, também. Que nódoa.

O Benfica não pode sobreviver à base de Cervi e Salvio. Credo.

Ganhar o jogo na 2ª parte.

+1benfiquista

Com o RV hoje era derrota certa...

Aquele Vinicius já está garantido? Craque.

Yuri_SLB

A equipa como seria de esperar continua uma merda, agora eu n percebo é Salvio em vez de Ziv.N temos extremos


eusouopiruka

Destaco uma única coisa positiva: capacidade de reação. Algo que escasseou está época.

Guzmán

Vlacho
André A
Ruben
Jardel
Pizzi
Cervi
Salvio

Não estão à altura dos pergaminhos do Benfica.
Displicência suprema.