CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Schuldiner

Há alguém aqui que acredita mesmo que Salvio a titular foi opção de Bruno Lage?

purevision

Citação de: Sousa_slb em 06 de Janeiro de 2019, 18:15
Bruno lage tira a merda do salvio ao intervalo e mete o zivckovic.

nao sei que merda te deu na cabeça para tirares o ziv da equipa, mas fodass tira o aleijado do alvio que nem correr consegue fazer.

Se calhar foi lhe pro(imp)posto...

AlmaEncarnada

Os jogadores do Rio Ave papam os nossos em velocidade que nem mete piada ...

rlaranjeiro

Barolas

Dyego souza? Caio Lucas? Comissões? 4 DEFESAS EM CONDIÇÕES NÃO?

RedWinner

Citação de: Goldberg em 06 de Janeiro de 2019, 18:17
Citação de: RedWinner em 06 de Janeiro de 2019, 18:15
:cachecol4: grande jogo :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:
fds deves estar a gozar , chegar a estar perder por 2 contra um rio ave desfalcado em casa pqp  ::bater::
Reagimos bem à adversidade. Jogo intenso. Vamos aguardar.

Goldberg

Citação de: Francescoli em 06 de Janeiro de 2019, 18:19
Grande jogo de futebol.

Felix está a pintar a manta!

Acho que ganhamos isto.
fds ou eu sou muito histérico e dramatico ou entao nao sei, estou aqui todo lixado pelo resultado e vou levar isto como uma derrota caso nao fique pelo menos 4x2 e varias pessoas aqui achar isto um jogão  :estrelas:

Biscai@

ItsY2Inferno

Seferovic e Félix os melhores.

Salvio, Vlachodimos e Ruben ridículos.

EPluribusUnum

Defesa péssima e meio-campo péssimos.

Tivessem todos a vontade do Félix e Seferovic e estávamos bem.

Se desse para tirar 9 e meter outros 9 é que era.

Red2802

Estamos completamente fodidos com a arbitragem em Portugal.

Perderam totalmente o respeito ao Benfica.

Chega a ser humilhante a forma como o Benfica é tratado em campo por comparação com os ladrões do Norte.

É vergonhoso.

Rodrialex

Esta defesa é miseravel! E a organização defensiva e transições igual!

Fdc tanta limpeza que é preciso fazer...

Este Rio Ave treme por todos os lados. Com zivkovic e o Krovi estavamos a ganhar.

Thorondor

Podemos contratar o Guardiola, o Messi e o Neymar. Enquanto andarem godinhos a apitar vamos ter sempre muitos problemas.

Androico

Como é óbvio, pouca coisa mudou e o Lage não podia fazer muito mais. A equipa continua a defender mal e com um posicionamento anárquico. Porém, já se vê uma pressão alta como com RV não se via. Outra coisa, o facto de o Benfica ter mais gente na área também permite algo que com RV seria difícil, estar a perder por 2-0 e recuperar rapidamente.