CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

nikas

Defensivamente somos a maior merda que ai anda.

O Rio Ave a atacar parece o Pool.

diego040675

Manto Sagrado

Eu admito que gosto de futebol entretido, mas a verdade é que o futebol moderno tem de ser mais cínico, e realmente o Benfica tem que saber congelar melhor o jogo quando está confortável com o resultado e tem jogadores para isso, custa-me ver quase mamar um golo em contra ataque quando estamos a ganhar por 4-2.

Zimmerman

Hoje o Odysseas está a fazer de tudo para sofrer golos?

lPhoenix

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Star em 06 de Janeiro de 2019, 19:16
Isto de ter um guarda redes que nao sabe sair da baliza tambem muito que se lhe diga

Um treinador pode ajudar a atenuar essas falhas.

Roting

JPSilva

Citação de: Manto Sagrado em 06 de Janeiro de 2019, 19:17
Eu admito que gosto de futebol entretido, mas a verdade é que o futebol moderno tem de ser mais cínico, e realmente o Benfica tem que saber congelar melhor o jogo quando está confortável com o resultado e tem jogadores para isso, custa-me ver quase mamar um golo em contra ataque quando estamos a ganhar por 4-2.

Pior é mamar golos em contra ataque quando estamos em momento defensivo, isso é que é um feito.

lPhoenix

|OnE|

Até me admira o Conceição não chamar este gajo.
Ele corre os 90 minutos.

diogo32

Cartão estúpido. E não é a 1a vez que leva no fim do jogo,com o mesmo resolvido

VitorFernando

Os jogadores até devem estranhar quando vão entrar e não haver alguém que lhes diga "sê ofensivo" ou um "joga com alegria"