CN 16ª J: SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC, 06Jan. Dom. 17h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 2 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Filip Krovinović [88m]), Franco Cervi (Andrija Živković [62m]), João Félix (Facundo Ferreyra [72m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
Rio Ave FC: Léo Jardim, Nadjack, Nelson Monte, Buatu, Matheus Reis, Jambor, Schmidt, Gabrielzinho, Galeno, Bruno Moreira, Carlos Vinícius
Treinador: Daniel Ramos
Golos: Haris Seferović (27), João Félix (31), João Félix (64), Haris Seferović (70)

Marooned

Com este peso retirado de cima da cabeça dos jogadores, palpita-me que o Rio Ave será atropelado, uma reação mais ou menos similar à que o United teve após o Mourinho sair.


FMatos1997

              Odysseias
Corchia - Dias - Jardel - Grimaldo
                 Fejsa
Zivkovic   - Krovi   -   Jota
            Félix - Castillo 

Shoky

Jogo que dá tusa, como já não dava nenhum desde o Benfica - Porto da época passada.

BlankFile


Jonny-Venezuela

#169
             Vlacho

AA Rúben Jardel Grimaldo

        Fejsa Gedson
   Pizzi              Zivko
         
            Félix   
                Sefe


Acho que Buno nao vai arriscar muito em jogadores sem ritmo, mas vamos ver outra atitude.

Corchia, Castillo, Krovi e Salvio podem ter minutos

ForçadoBloqueio

Não me fodam, caralho! Chega de SeferoPringle! Foda-se, quero acreditar que o Lage não é cego nem burro!

Jonny-Venezuela

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 02:50
Não me fodam, caralho! Chega de SeferoPringle! Foda-se, quero acreditar que o Lage não é cego nem burro!

Era uma boa surpresa, mas para jà na acredito

Shoky

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 02:50
Não me fodam, caralho! Chega de SeferoPringle! Foda-se, quero acreditar que o Lage não é cego nem burro!

O Lage nada vai mudar Forçado. Não quer entrar a rasgar o balneário ao meio.
Esse trabalho será do novo treinador.

ForçadoBloqueio

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 02:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 02:50
Não me fodam, caralho! Chega de SeferoPringle! Foda-se, quero acreditar que o Lage não é cego nem burro!

O Lage nada vai mudar Forçado. Não quer entrar a rasgar o balneário ao meio.
Esse trabalho será do novo treinador.

Afastar o SeferoPringle da equipa não é rasgar o balneário, é ser-se competente! Na equipa que meti aí atrás só mudava 3 peças no 11, mais nada. A dinâmicas é que iam ser logo completamente diferentes! Mudava Jonas por Castillo por necessidade, e depois tirava Pizzi e Cervi e metia Krovi e Zivko. Tudo o resto seria igual! É o mínimo que ele pode fazer, não me fodam!

Kampz

O Lage nem autorização terá para grandes alterações, quanto muito introduz 1 ou 2 alterações menores mas que não choquem o chefão (Félix por Cervi, Krovi por Pizzi).

Ferreyra e Castillo são claramente temas SAD, venha quem vier acredito que têm os dias contados...

SkiL

Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 02:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 02:50
Não me fodam, caralho! Chega de SeferoPringle! Foda-se, quero acreditar que o Lage não é cego nem burro!

O Lage nada vai mudar Forçado. Não quer entrar a rasgar o balneário ao meio.
Esse trabalho será do novo treinador.

Claro!!
Vai mudar o quê com dois treinos ou três treinos?
Mudar alguns aspectos e uma ou outra solução... Não mais que isso...
Exigem logo medidas sem qualquer cabimento...

marcosantos

a única coisa que vai mudar para já é a mentalidades dos jogadores, espero eu, vamos ver se os nossos centrais já não marcam mais golos na própria baliza

Ned Kelly

O Lage vai ser o gajo a pôr o Pizzi a treinar os cantos  :smokin:

pmmp20

Citação de: SkiL em 04 de Janeiro de 2019, 06:25
Citação de: Shoky em 04 de Janeiro de 2019, 02:52
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Janeiro de 2019, 02:50
Não me fodam, caralho! Chega de SeferoPringle! Foda-se, quero acreditar que o Lage não é cego nem burro!

O Lage nada vai mudar Forçado. Não quer entrar a rasgar o balneário ao meio.
Esse trabalho será do novo treinador.

Claro!!
Vai mudar o quê com dois treinos ou três treinos?
Mudar alguns aspectos e uma ou outra solução... Não mais que isso...
Exigem logo medidas sem qualquer cabimento...

pelo menos o pre jogo vai ser melhor, estudo do adversário, estratégia etc. já é um avanço ao rv.

pmmp20

Citação de: Ned Kelly em 04 de Janeiro de 2019, 07:08
O Lage vai ser o gajo a pôr o Pizzi a treinar os cantos  :smokin:

essa situação é surreal. mais de 2 épocas a bater e mal. sempre mal, jogo atras de jogos. e o treinador nada faz.